15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Explore alternativas ao osTicket mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao osTicket para verificar se há concorrentes do osTicket que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Acelere o tempo de resolução e automatize os fluxos de trabalho com um software de suporte de TI e de RH expansível. Saiba mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O InvGate Service Desk é um help desk moderno criado para centros de suporte de TI de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível. Saiba mais sobre o ChangeGear
O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. Com o Hiver, as equipes podem colaborar em contas de e-mail compartilhadas.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
Comece gratuitamente com o LiveAgent e construa relacionamentos sólidos com os clientes com uma ferramenta de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.