17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Explore alternativas ao Freshservice mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao Freshservice para verificar se há concorrentes do Freshservice que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

Kayako - bate-papo direto para conectar rapidamente o atendimento ao cliente em dispositivos e plataformas.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também.
A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas.
Plataforma de atendimento que integra múltiplos canais e gerencia toda a comunicação em um único lugar, resolvendo processos complexos de forma simples.
Software de central de ajuda disponível nas versões "software como serviço (SaaS)" e "no local". Monitore problemas de clientes, com integração total com provedores de e-mail.
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e inteligentes com a solução ITSM mais avaliada e mais bem classificada.
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
Esse produto é um fornecedor inovador de plataforma de gerenciamento de serviços de TI e gerenciamento de ativos que procura tornar o mundo da TI um lugar melhor.