18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

15 melhores alternativas ao Zoho WorkDrive

Explore alternativas ao Zoho WorkDrive mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao Zoho WorkDrive para verificar se há concorrentes do Zoho WorkDrive que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
O Sync.com é uma substituição segura para o Dropbox, que conta com a confiança de mais de 700.000 empresas e indivíduos em todo o mundo.
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O Tresorit é uma solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta, que protege as informações confidenciais por design.
O Bitrix24 é uma plataforma de colaboração, comunicação, rede social, fluxo de trabalho e gestão de conhecimento com 15 milhões de clientes.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
Potencialize a colaboração segura de qualquer lugar com um espaço de trabalho central para editar, revisar e atribuir tarefas.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de gestão de documentos e conteúdo empresarial fácil de implementar e fácil de usar. Acesse seus arquivos com segurança a partir de qualquer lugar.
O Centralpoint é reconhecido pelo Gartner como uma plataforma de experiência digital; intranets no local ou na nuvem e soluções DM & KM (AD/SAML).