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O Tidio é uma plataforma de gestão de reclamações que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e bots.
Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Front gerencia todos os canais em uma única plataforma para rastrear reclamações, responder e obter informações a fim de melhorar a experiência do cliente.
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Comparações populares
- Zendesk Suite vs Zoho Desk
- Zendesk Suite vs Tidio
- Zendesk Suite vs Gorgias
- Zendesk Suite vs ClickUp
- Zendesk Suite vs HubSpot CRM
- Zendesk Suite vs Zoho Social
- Zendesk Suite vs ServiceNow
- Zendesk Suite vs SolarWinds Service Desk
- Zendesk Suite vs LiveAgent
- Zendesk Suite vs Pure Chat
- Zendesk Suite vs Jira
- Zendesk Suite vs Front
- Zendesk Suite vs Salesforce Service Cloud
- Zendesk Suite vs monday.com