15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Explore alternativas ao Zendesk Suite mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao Zendesk Suite para verificar se há concorrentes do Zendesk Suite que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI. Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent.
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.