18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Explore alternativas ao oboloo mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao oboloo para verificar se há concorrentes do oboloo que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.
Classificar por
Gerencie todos os eventos de compras na sua própria plataforma privada. Versão gratuita disponível.
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita para compradores e vendedores B2B modernos.
A plataforma unificada de colaboração de produtos do Surefront simplifica as vendas omnichannel, o merchandising e o desenvolvimento de produtos para obtenção de ROI.
O Prokuria foi desenvolvido com os processos de compras em mente. Ele automatiza as compras e a gestão de fornecedores.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
Enterprise Risk Management (ERM) featuring claims, incidents, contracts, insurance, compliance, and assets with Analytics and Workflow.
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
Saiba mais sobre o NetSuite
O ConWize é uma plataforma baseada na nuvem que simplifica o processo de licitação e estimativa de custos na fase de licitação.
Gerencie facilmente o fluxo de fornecimento e compare as cotações dos fornecedores. Catálogo de itens, requisição de compra automatizada, processamento de pedidos de compra e muito mais.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Saiba mais sobre o monday.com
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
O número um em sistema de gestão de terceirizados