15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Explore alternativas ao Microsoft 365 mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao Microsoft 365 para verificar se há concorrentes do Microsoft 365 que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
Pacote tudo-em-um de produtividade para escritório que oferece publicação de e-books, gestão de macros, criação de formulários PDF, edição e organização de fotos.
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
Aplicativo baseado na Internet projetado para armazenar, criar e editar planilhas e documentos online. Modelos, gráficos e comentários estão disponíveis.
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
O Zoho Mail é um serviço seguro de hospedagem de e-mail para empresas. Ele permite que toda a organização se comunique e colabore com segurança.
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Pacote de produtividade gratuito com aplicativos de escrita, planilhas e apresentações.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Solução de armazenamento de objetos online que possibilita que empresas e desenvolvedores armazenem, arquivem e analisem dados críticos.
Ferramentas poderosas de planilha para apresentação, análise e cálculo de dados. Fornece gestão de cenários e suporte a múltiplos usuários.
Leitor de PDF gratuito que permite aos usuários visualizar, assinar, anotar e imprimir documentos em PDF.
O Shared Contacts for Gmail® é a solução para compartilhar seus grupos de contatos com usuários dentro ou fora da organização.