15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Explore alternativas ao Dynatrace mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao Dynatrace para verificar se há concorrentes do Dynatrace que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

O Site24x7 APM ajuda você a acompanhar o desempenho de aplicativos em diferentes plataformas, como Java, .NET, PHP, Ruby e Node.js. Saiba mais sobre o Site24x7
Não apenas monitore sua rede e pilha de aplicativos; observe-os totalmente com o OpManager Plus, a solução de observabilidade unificada. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager Plus
O ManageEngine OpManager é um software de gestão de redes integrado 5 em 1 para supervisão de desempenho, diagnóstico de falhas e resolução de problemas. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager
Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI. Ajuda os administradores e as equipes de DevOps a identificar e resolver problemas em sua infraestrutura de TI.
O AppDynamics permite transformações digitais empresariais, supervisionando, analisando e otimizando aplicativos complexos em escala.
O Datadog APM oferece rastreamento distribuído de ponta a ponta e APM em escala, correlacionados a toda a telemetria. Sem amostragem, sem pontos cegos, sem limites.
Análise, rastreamento e visualização para equipes em toda a empresa. Painéis e relatórios para DevOps, Internet Industrial das Coisas (IIOT na sigla em inglês) e tecnologia da publicidade (AdTech na sigla em inglês).
Solução tudo-em-um que facilita a supervisão do site.
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
Os clientes comerciais têm a flexibilidade de escolher entre várias edições para atender a requisitos técnicos e comerciais específicos:
Monitorar e melhorar a experiência do usuário, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana
Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager.