18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
LiveAgent vs Deskpro
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 19,00/mês
US$ 29,00/mês
Geral
4,7
(1.690)
Geral
4,6
(38)
Uma variedade de pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, seguros, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), startups e corporações. O cliente-alvo é todo mundo que entende o quão importante é o atendimento ao cliente.
Qualquer organização que precise oferecer um excelente serviço, desde as pequenas e médias empresas até as grandes empresas. Ideal para atendimento ao cliente/suporte ao produto/central de serviços de TI.
- Acompanhamento de atividades
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão de clientes
- Gestão de problemas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Integração de site
- Modelos de e-mails
- Real-Time Data
- Suporte para tomar decisões
- Acompanhamento de atividades
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão de clientes
- Gestão de problemas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Integração de site
- Modelos de e-mails
- Real-Time Data
- Suporte para tomar decisões
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo