18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
LiveAgent vs Freshchat
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 19,00/mês
₹ 1.799,00/mês
Geral
4,7
(1.680)
Geral
4,1
(112)
Uma variedade de pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, seguros, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), startups e corporações. O cliente-alvo é todo mundo que entende o quão importante é o atendimento ao cliente.
O mercado-alvo do Freshchat é composto por equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing de SaaS (software como serviço) e empresas de comércio eletrônico com até 50 membros da equipe que usam o produto.
- API
- Bate-papo com o consumidor em tempo real
- CRM
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de clientes
- Gestão de experiência do cliente
- Logon único
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- Transferência de arquivos
- API
- Bate-papo com o consumidor em tempo real
- CRM
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de clientes
- Gestão de experiência do cliente
- Logon único
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- Transferência de arquivos
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo