18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
LiveAgent vs Balto
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 19,00/mês
Sem informação do fornecedor
Geral
4,7
(1.670)
Geral
4,4
(10)
Uma variedade de pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, seguros, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), startups e corporações. O cliente-alvo é todo mundo que entende o quão importante é o atendimento ao cliente.
O Balto ajuda todos os tipos de centrais de atendimento, inclusive equipes de vendas, cobranças, atendimento ao cliente e arrecadação de fundos.
- API
- Gamificação
- Gestão da qualidade
- Gestão de campanhas
- Gestão de clientes
- Gestão de experiência do cliente
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- API
- Gamificação
- Gestão da qualidade
- Gestão de campanhas
- Gestão de clientes
- Gestão de experiência do cliente
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo