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Vision Helpdesk vs Halo Service Desk
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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Preço inicial
US$ 15,00/mês
£ 45,00/mês
Classificações
Ideal para
Empresas de comércio eletrônico, negócios online, empresas de software, indústria de suporte, empresas de hospedagem na Internet. Qualquer empresa que deseje oferecer suporte a seus clientes via e-mail, telefone, bate-papo, Facebook e Twitter
Ideal para empresas de todos os portes e de qualquer setor que buscam uma solução rápida e intuitiva de central de serviços.
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Gerenciamento de configuração
- Gerenciamento de tickets de suporte
- Gestão de edição
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Imagem de marca personalizável
- Integração de redes sociais
- Integrações de terceiros
- Questionários e feedback
- Rastreamento de edição
- Controles/permissões de acesso
- Gerenciamento de configuração
- Gerenciamento de tickets de suporte
- Gestão de edição
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Imagem de marca personalizável
- Integração de redes sociais
- Integrações de terceiros
- Questionários e feedback
- Rastreamento de edição
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
Assistência
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo