17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Spiceworks Cloud Help Desk vs Atera
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
US$ 129,00/mês
Profissionais de TI! Não há nada melhor do que facilitar a vida dos profissionais de TI. Seja um CTO, gerente de TI, especialista em suporte de TI ou administrador de sistema, o Spiceworks tem algo para todos.
Os clientes são fornecedores de serviços gerenciados de todos os tamanhos. O Atera reúne todos os seus MSPs. Menos problemas, mais controle e uma estratégia de MSP que realmente funciona.
- Gerenciamento de aplicativos
- Gerenciamento de configuração
- Gerenciamento de correções
- Gerente de linha de base
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de problemas
- Rastreamento de recursos
- Roteamento automático
- Supervisão de rede
- Suporte do cliente
- Gerenciamento de aplicativos
- Gerenciamento de configuração
- Gerenciamento de correções
- Gerente de linha de base
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de problemas
- Rastreamento de recursos
- Roteamento automático
- Supervisão de rede
- Suporte do cliente
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Assistência 24/7
- Bate-papo