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Vonage Contact Center vs Zendesk Suite
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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US$ 1,00/mês
R$ 359,00/mês
Geral
4,3
(69)
Geral
4,4
(4.036)
Os clientes incluem pequenas empresas e grandes corporações com centrais de contato em vários locais, com milhares de agentes. O produto foi projetado para o serviço Salesforce.com Service e Sales Clouds.
De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
- Acompanhamento de atividades
- Conexão VoIP
- Discador progressivo
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de clientes
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Múltiplos scripts
- Real-Time Data
- Roteamento automático
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- Baseado na nuvem
- Instalação local
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- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
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- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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