18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Bitrix24 vs Balto
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 61,00/mês
Sem informação do fornecedor
O Bitrix24 é uma solução para todos os tipos de empresas. Tem algo para todos os departamentos: vendas, marketing, gestão de projetos, RH e muito mais.
O Balto ajuda todos os tipos de centrais de atendimento, inclusive equipes de vendas, cobranças, atendimento ao cliente e arrecadação de fundos.
- API
- Call center de ligações saída
- Gamificação
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de campanhas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Painel de atividades
- Roteamento automático
- Roteirização de chamadas
- API
- Call center de ligações saída
- Gamificação
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de campanhas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Painel de atividades
- Roteamento automático
- Roteirização de chamadas
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo