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Avaya UCaaS vs Talkdesk
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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Preço inicial
Sem informação do fornecedor
US$ 1,00/mês
Classificações
Ideal para
Criada para otimizar a interação com o cliente, a plataforma Avaya Aura é uma suíte de produtos que trabalham em conjunto para facilitar o suporte ao cliente e relatar dados relevantes para aprimorar o atendimento ao cliente.
O mercado-alvo é composto de empresas de todos os tamanhos, centradas no cliente, que buscam melhorar a experiência do cliente por meio de interações mais personalizadas e orientadas por dados.
Recursos
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Gerenciamento de contatos
- Gravação de chamadas
- Indicadores de desempenho
- Interface do agente
- Mensagens por voz
- Rastreamento de interações
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Roteamento de chamadas
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Gerenciamento de contatos
- Gravação de chamadas
- Indicadores de desempenho
- Interface do agente
- Mensagens por voz
- Rastreamento de interações
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Roteamento de chamadas
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
Assistência
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo