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Avaya UCaaS vs Talkdesk

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US$ 1,00/mês
Criada para otimizar a interação com o cliente, a plataforma Avaya Aura é uma suíte de produtos que trabalham em conjunto para facilitar o suporte ao cliente e relatar dados relevantes para aprimorar o atendimento ao cliente.
O mercado-alvo é composto de empresas de todos os tamanhos, centradas no cliente, que buscam melhorar a experiência do cliente por meio de interações mais personalizadas e orientadas por dados.
10/10
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gravação de chamadas
  • Indicadores de desempenho
  • Interface do agente
  • Mensagens por voz
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
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  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gravação de chamadas
  • Indicadores de desempenho
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  • Rastreamento de interações
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  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
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  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos
  • Pessoalmente
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  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo
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