18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Avaya UCaaS vs RingCentral Contact Center
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
US$ 65,00/mês
Criada para otimizar a interação com o cliente, a plataforma Avaya Aura é uma suíte de produtos que trabalham em conjunto para facilitar o suporte ao cliente e relatar dados relevantes para aprimorar o atendimento ao cliente.
O RingCentral com tecnologia InContact é uma solução flexível de central de atendimento baseada na nuvem, ideal para empresas de todos os portes.
- Bate-papo ao vivo
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Gerenciamento de contatos
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gravação de chamadas
- Indicadores de desempenho
- Mensagens por voz
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Roteamento de chamadas
- Bate-papo ao vivo
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Gerenciamento de contatos
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gravação de chamadas
- Indicadores de desempenho
- Mensagens por voz
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Roteamento de chamadas
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo