18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Ytel vs CDR Call Reporting for Cisco
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 100,00/mês
Sem informação do fornecedor
Empresas, agências e organizações que interagem com um grande número de clientes e contatos para campanhas e atendimento ao cliente. Os clientes dos setores solar, hipoteca, automóvel, política, geração de leads e outros.
Empresas de todos os tamanhos dos setores de assistência médica, governamental (municipal, estadual e federal), educação, energia, finanças, jurídico e alta tecnologia implementaram o Variphy Call Analytics.
- Discador automático
- Duração da chamada
- Gestão de chamadas perdidas
- Identificador de chamadas
- Real-Time Reporting
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Discador automático
- Duração da chamada
- Gestão de chamadas perdidas
- Identificador de chamadas
- Real-Time Reporting
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo