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Freshdesk vs ServiceNow Customer Service Management

US$ 15,00/mês
Sem informação do fornecedor
Pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo podem usar o Freshdesk para fornecer um atendimento ao cliente notável e de classe mundial.
Aprimore o atendimento ao cliente da solicitação à resolução. Um ótimo serviço significa mais do que interagir com os clientes. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes para resolver problemas de maneira rápida e proativa.
10/10
  • Assistente virtual
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de edição
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Monitoração de chamadas
  • Questionários e feedback
  • Roteamento de chamadas
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  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
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  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos
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  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo
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