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Freshdesk vs Squaretalk

US$ 15,00/mês
US$ 25,00/mês
Pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo podem usar o Freshdesk para fornecer um atendimento ao cliente notável e de classe mundial.
Ideal para centros de comunicação de terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês) e grandes marcas com equipes proativas de retenção e vendas, comerciantes, telemarketing, pesquisadores de mercado, corretores de seguros, consultores financeiros, entre outros.
10/10
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • CRM
  • Conferências
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Monitoração de chamadas
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
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  • Gerenciamento de contatos
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  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
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  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos
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  • Bate-papo
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