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Freshdesk vs Squaretalk
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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US$ 15,00/mês
US$ 25,00/mês
Geral
4,5 (3.365)Geral
4,9 (89)
Pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo podem usar o Freshdesk para fornecer um atendimento ao cliente notável e de classe mundial.
Ideal para centros de comunicação de terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês) e grandes marcas com equipes proativas de retenção e vendas, comerciantes, telemarketing, pesquisadores de mercado, corretores de seguros, consultores financeiros, entre outros.
- API
- Acompanhamento de atividades
- CRM
- Conferências
- Gerenciamento de contatos
- Gestão do fluxo de trabalho
- Importação/exportação de dados
- Monitoração de chamadas
- Roteamento automático
- Segmentação de clientes
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- Baseado na nuvem
- Instalação local
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- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
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- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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