17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
osTicket vs Freshservice
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Preço inicial
US$ 9,00/mês
US$ 29,00/mês
Classificações
Ideal para
O osTicket é um sistema de tíquetes de suporte com código aberto. Ele direciona as consultas criadas por e-mail, formulários da Internet e telefonemas para uma plataforma de suporte ao cliente simples, fácil de usar, baseada na Internet e para vários usuários.
Os clientes do Freshservice incluem MSPs, organizações financeiras, instituições educacionais e várias organizações governamentais.
Recursos
- Backup e recuperação
- Campos personalizáveis
- Formulários personalizáveis
- Gestão de edição
- Gestão de tíquetes
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Gestão do conhecimento
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento de recursos
- Roteamento automático
- Backup e recuperação
- Campos personalizáveis
- Formulários personalizáveis
- Gestão de edição
- Gestão de tíquetes
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Gestão do conhecimento
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento de recursos
- Roteamento automático
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
Assistência
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo