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osTicket vs Freshservice

US$ 9,00/mês
US$ 29,00/mês
O osTicket é um sistema de tíquetes de suporte com código aberto. Ele direciona as consultas criadas por e-mail, formulários da Internet e telefonemas para uma plataforma de suporte ao cliente simples, fácil de usar, baseada na Internet e para vários usuários.
Os clientes do Freshservice incluem MSPs, organizações financeiras, instituições educacionais e várias organizações governamentais.
7/10
  • Backup e recuperação
  • Campos personalizáveis
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de edição
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos
  • Roteamento automático
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  • Backup e recuperação
  • Campos personalizáveis
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de edição
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos
  • Roteamento automático
  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
  • Baseado na nuvem
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  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos
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  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo
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