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OTRS vs ServiceNow Customer Service Management

Sem informação do fornecedor
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Como uma suíte de gerenciamento de serviços, o OTRS é tradicionalmente usado por suporte técnico, organizações ITSM, equipes de segurança empresarial e equipes de atendimento ao cliente.
Aprimore o atendimento ao cliente da solicitação à resolução. Um ótimo serviço significa mais do que interagir com os clientes. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes para resolver problemas de maneira rápida e proativa.
10/10
  • API
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Real-Time Data
  • Roteamento automático
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  • API
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
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  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
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  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos
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  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo
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