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OTRS vs ServiceNow Customer Service Management
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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Sem informação do fornecedor
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Como uma suíte de gerenciamento de serviços, o OTRS é tradicionalmente usado por suporte técnico, organizações ITSM, equipes de segurança empresarial e equipes de atendimento ao cliente.
Aprimore o atendimento ao cliente da solicitação à resolução. Um ótimo serviço significa mais do que interagir com os clientes. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes para resolver problemas de maneira rápida e proativa.
- API
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Campos personalizáveis
- Fluxo de trabalho configurável
- Gerenciamento de contatos
- Gestão da comunicação
- Gestão do fluxo de trabalho
- Importação/exportação de dados
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- API
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- Campos personalizáveis
- Fluxo de trabalho configurável
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- Gestão da comunicação
- Gestão do fluxo de trabalho
- Importação/exportação de dados
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- Baseado na nuvem
- Instalação local
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- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
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- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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