18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Deskpro vs Deskero
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 29,00/mês
US$ 9,00/mês
Qualquer organização que precise oferecer um excelente serviço, desde as pequenas e médias empresas até as grandes empresas. Ideal para atendimento ao cliente/suporte ao produto/central de serviços de TI.
O Deskero tem como alvo qualquer tipo de negócio que queira envolver os clientes de uma maneira mais pessoal e significativa, contando com um sólido sistema de tíquete.
- API
- Acompanhamento de atividades
- Campos personalizáveis
- Ferramentas de colaboração
- Fluxo de trabalho configurável
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão do fluxo de trabalho
- Integração de site
- Modelos de e-mails
- Roteamento automático
- API
- Acompanhamento de atividades
- Campos personalizáveis
- Ferramentas de colaboração
- Fluxo de trabalho configurável
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão do fluxo de trabalho
- Integração de site
- Modelos de e-mails
- Roteamento automático
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo