18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Vivantio vs Web Help Desk
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 59,00/mês
US$ 753,00/uma vez
Empresas de médio porte em crescimento, com operações de gerenciamento de serviços que precisam de geração de relatórios/análise, marcas personalizáveis, roteamento, escalação, bate-papo em tempo real, rastreamento de interação e muito mais.
Administradores de TI, técnicos de suporte técnico, técnicos de central de serviços e suporte técnico.
- API
- Catálogo de serviço
- Gestão de aquisições
- Gestão de capacidades
- Gestão de fornecedores
- Gestão de problemas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Rastreamento de recursos
- Rastreamento do custo
- Roteamento automático
- API
- Catálogo de serviço
- Gestão de aquisições
- Gestão de capacidades
- Gestão de fornecedores
- Gestão de problemas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Rastreamento de recursos
- Rastreamento do custo
- Roteamento automático
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo