18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Conversational Cloud vs Freshchat
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 1,00/mês
₹ 1.799,00/mês
Empresas de todos os portes que desejam transformar a maneira como se comunicam com os consumidores para aumentar as vendas e aprimorar o atendimento ao cliente por meio de bate-papo na Internet, SMS, Apple Business Chat, WhatsApp etc.
O mercado-alvo do Freshchat é composto por equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing de SaaS (software como serviço) e empresas de comércio eletrônico com até 50 membros da equipe que usam o produto.
- API
- Bate-papo com o consumidor em tempo real
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- CRM
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Histórico do cliente
- Orientação contextual
- API
- Bate-papo com o consumidor em tempo real
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- CRM
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Histórico do cliente
- Orientação contextual
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo