17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Intercom vs HaloCRM
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 39,00/mês
US$ 45,00/mês
Geral
4,5 (1.090)Geral
5,0 (3)
A Intercom possui mais de 30.000 clientes pagantes em todo o mundo, incluindo empresas maiores, como New Relic, Sothebys e Shopify, além de empresas menores, como Airtable e Coda.
Adequado para empresas de todos os portes e de qualquer setor que buscam uma solução de atendimento ao cliente intuitiva e omnichannel.
- API
- Acompanhamento de atividades
- CRM
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão do fluxo de trabalho
- Importação/exportação de dados
- Logon único
- Real-Time Reporting
- Roteamento automático
- API
- Acompanhamento de atividades
- CRM
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão do fluxo de trabalho
- Importação/exportação de dados
- Logon único
- Real-Time Reporting
- Roteamento automático
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo