18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Intercom vs Ivy Experience Suite
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 39,00/mês
US$ 250,00/mês
Geral
4,5
(1.097)
Geral
4,3
(3)
A Intercom possui mais de 30.000 clientes pagantes em todo o mundo, incluindo empresas maiores, como New Relic, Sothebys e Shopify, além de empresas menores, como Airtable e Coda.
Mais adequado para hotéis, resorts e cassinos que buscam aumentar a tarifa diária média (ADR na sigla em inglês), as pontuações de satisfação dos hóspedes e as receitas por meio de serviço automatizado de alta qualidade.
- API
- Análise de sentimentos
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Gerenciamento de contatos
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Mensagens de texto em massa
- Painel de atividades
- Personalização de mensagens
- Rastreamento de engajamento
- API
- Análise de sentimentos
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Gerenciamento de contatos
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Mensagens de texto em massa
- Painel de atividades
- Personalização de mensagens
- Rastreamento de engajamento
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo