18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Intercom vs SupportHero
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 39,00/mês
US$ 49,00/mês
Geral
4,5
(1.100)
Geral
4,7
(31)
A Intercom possui mais de 30.000 clientes pagantes em todo o mundo, incluindo empresas maiores, como New Relic, Sothebys e Shopify, além de empresas menores, como Airtable e Coda.
A solução atende empresas on-line que estão cansadas de responder repetidamente à mesma pergunta. Basta mostrar a base de conhecimento onde os clientes mais precisam...
- API
- Acompanhamento de atividades
- Alertas/notificações
- Catalog Management
- Gestão da base de conhecimento
- Importação/exportação de dados
- Logon único
- Portal de autoatendimento
- Relatórios e estatística
- Vários idiomas
- API
- Acompanhamento de atividades
- Alertas/notificações
- Catalog Management
- Gestão da base de conhecimento
- Importação/exportação de dados
- Logon único
- Portal de autoatendimento
- Relatórios e estatística
- Vários idiomas
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Bate-papo