18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
CXone Mpower vs RingCentral Contact Center
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 71,00/mês
US$ 65,00/mês
Centrais de atendimento em pequenas, médias e grandes empresas e em organizações governamentais usam o CXone da NICE inContact para oferecer uma experiência excepcional ao cliente em todos os canais digitais e de voz.
O RingCentral com tecnologia InContact é uma solução flexível de central de atendimento baseada na nuvem, ideal para empresas de todos os portes.
- Acompanhamento de atividades
- Conexão VoIP
- Discador automático
- Gestão da qualidade
- Gestão de funcionários
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gravação
- Monitoração de chamadas
- Múltiplos scripts
- Transferência de arquivos
- Acompanhamento de atividades
- Conexão VoIP
- Discador automático
- Gestão da qualidade
- Gestão de funcionários
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gravação
- Monitoração de chamadas
- Múltiplos scripts
- Transferência de arquivos
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo