17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
CXone Mpower vs UniVoIP
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 71,00/mês
US$ 7,00/mês
Centrais de atendimento em pequenas, médias e grandes empresas e em organizações governamentais usam o CXone da NICE inContact para oferecer uma experiência excepcional ao cliente em todos os canais digitais e de voz.
O programa eficiente de assistência à comunicação por VoIP da UniVoIP oferece uma solução telefônica altamente flexível e dimensionável, estrategicamente projetada para capacitar ONGs e reter funcionários.
- Call center de ligações de entrada
- Call center de ligações saída
- Call center misto
- Conexão VoIP
- Discador automático
- Distribuição automática de chamadas
- Gestão de filas
- Indicadores de desempenho
- Planejamento de pessoal
- Registro de chamadas
- Call center de ligações de entrada
- Call center de ligações saída
- Call center misto
- Conexão VoIP
- Discador automático
- Distribuição automática de chamadas
- Gestão de filas
- Indicadores de desempenho
- Planejamento de pessoal
- Registro de chamadas
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo