17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
JIRA Service Management vs Redmine
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 19,04/mês
US$ 25,00
Equipes de TI. As empresas em crescimento estão deixando de usar e-mails para suporte, que desejam que uma solução seja implementada rapidamente, queiram consolidar sistemas e usar uma única plataforma em TI.
As equipes técnicas usam o Redmine para problemas de gestão de projetos e rastreamento de erros, atendimento ao cliente, compartilhamento de arquivos colaborativo e hospedagem de repositórios.
- Controle de horas e despesas
- Ferramentas de colaboração
- For IT Project Management
- Gestão de edição
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Rastreamento de edição
- Rastreamento do projeto
- Relatórios e estatística
- Seguimento de status
- Controle de horas e despesas
- Ferramentas de colaboração
- For IT Project Management
- Gestão de edição
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Rastreamento de edição
- Rastreamento do projeto
- Relatórios e estatística
- Seguimento de status
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo