18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
contactSPACE vs EasyCall Cloud
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 150,00/mês
€ 25,00/mês
Empresas que desejam executar suas operações de atendimento ao cliente/suporte/vendas internas com um nível de facilidade anteriormente reservado a grandes organizações com grandes orçamentos e ampla infraestrutura de TI.
Call centers de pequeno a grande porte, televendas ativo e receptivo e telemarketing ativo
- API
- Acompanhamento de atividades
- Discador automático
- Discador progressivo
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de listas de chamadas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- API
- Acompanhamento de atividades
- Discador automático
- Discador progressivo
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de listas de chamadas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo