18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
SupportHero vs HubSpot Service Hub
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 49,00/mês
US$ 20,00/mês
A solução atende empresas on-line que estão cansadas de responder repetidamente à mesma pergunta. Basta mostrar a base de conhecimento onde os clientes mais precisam...
HubSpot Service Hub é para as empresas que acreditam em colocar o cliente em primeiro lugar. As ferramentas internas ajudam pequenas equipes de serviços a melhorar o suporte, criar soluções de autoatendimento e deixar os clientes mais felizes.
- API
- Alertas/notificações
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de clientes
- Importação/exportação de dados
- Logon único
- Portal de autoatendimento
- Questionários e feedback
- Relatórios e estatística
- Vários idiomas
- API
- Alertas/notificações
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de clientes
- Importação/exportação de dados
- Logon único
- Portal de autoatendimento
- Questionários e feedback
- Relatórios e estatística
- Vários idiomas
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo