17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
DeskAlerts vs Spark
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 3.300,00/ano
Sem informação do fornecedor
Os departamentos de TI e a equipe de suporte técnico usam o sistema para alertar os funcionários sobre as interrupções programadas dos sistemas com antecedência, o que dá aos colaboradores tempo suficiente para tomar outras providências na hora.
- API
- Agendamento de notificações
- Alertas do celular
- Alertas por e-mail
- Alertas/notificações
- Bate-papo em tempo real
- Comunicação multicanal
- Controles/permissões de acesso
- Feed de notícias/atividades
- Geolocalização
- API
- Agendamento de notificações
- Alertas do celular
- Alertas por e-mail
- Alertas/notificações
- Bate-papo em tempo real
- Comunicação multicanal
- Controles/permissões de acesso
- Feed de notícias/atividades
- Geolocalização
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone