18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
DeskAlerts vs AlertMedia
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 3.300,00/ano
Sem informação do fornecedor
Os departamentos de TI e a equipe de suporte técnico usam o sistema para alertar os funcionários sobre as interrupções programadas dos sistemas com antecedência, o que dá aos colaboradores tempo suficiente para tomar outras providências na hora.
Instituições de saúde, fabricação, ONGs, financeiro/bancário, direito, construção, serviços públicos, comércio varejista, frete/transporte: qualquer pessoa que tenha um grupo de indivíduos que precisam ser notificados.
- API
- Alertas do celular
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Gerenciamento de contatos
- Gestão da comunicação
- Logon único
- Notificações em massa
- Notificações visuais
- Painel de atividades
- API
- Alertas do celular
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Gerenciamento de contatos
- Gestão da comunicação
- Logon único
- Notificações em massa
- Notificações visuais
- Painel de atividades
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo