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Dialfire vs Squaretalk
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US$ 25,00/mês
Indivíduos ou empresas com qualquer número de agentes, que estejam procurando por um software de central de atendimento de saída eficiente e sólido que aumente com as necessidades e seja altamente personalizável.
Ideal para centros de comunicação de terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês) e grandes marcas com equipes proativas de retenção e vendas, comerciantes, telemarketing, pesquisadores de mercado, corretores de seguros, consultores financeiros, entre outros.
- Acompanhamento de atividades
- Conexão VoIP
- Conformidade FTC
- Discador automático
- Discador progressivo
- Disposição de chamadas
- Gerenciamento de contatos
- Gestão do fluxo de trabalho
- Monitoração de chamadas
- Real-Time Data
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- Baseado na nuvem
- Instalação local
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- Ao vivo online
- Documentos
- Vídeos
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- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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