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Dialfire vs Squaretalk

Dialfire

da cloud IT Services

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US$ 25,00/mês
Indivíduos ou empresas com qualquer número de agentes, que estejam procurando por um software de central de atendimento de saída eficiente e sólido que aumente com as necessidades e seja altamente personalizável.
Ideal para centros de comunicação de terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês) e grandes marcas com equipes proativas de retenção e vendas, comerciantes, telemarketing, pesquisadores de mercado, corretores de seguros, consultores financeiros, entre outros.
10/10
  • Acompanhamento de atividades
  • Conexão VoIP
  • Conformidade FTC
  • Discador automático
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Monitoração de chamadas
  • Real-Time Data
10/10
  • Acompanhamento de atividades
  • Conexão VoIP
  • Conformidade FTC
  • Discador automático
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Monitoração de chamadas
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  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
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