18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Freshchat vs OneSignal
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
₹ 1.799,00/mês
US$ 9,00/mês
O mercado-alvo do Freshchat é composto por equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing de SaaS (software como serviço) e empresas de comércio eletrônico com até 50 membros da equipe que usam o produto.
Marketers, product leaders and developers at mobile-first companies seeking to personalize and customize their cross-channel marketing and transactional messaging at scale – without significant engineering time.
- API
- CRM
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Histórico do cliente
- Painel de atividades
- Real-Time Analytics
- Real-Time Data
- Relatórios e estatística
- Vários idiomas
- API
- CRM
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Histórico do cliente
- Painel de atividades
- Real-Time Analytics
- Real-Time Data
- Relatórios e estatística
- Vários idiomas
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo