18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Freshchat vs Zoho Desk
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
₹ 1.799,00/mês
US$ 20,00/mês
Geral
4,1
(112)
Geral
4,5
(2.198)
O mercado-alvo do Freshchat é composto por equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing de SaaS (software como serviço) e empresas de comércio eletrônico com até 50 membros da equipe que usam o produto.
O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor.
- API
- Bate-papo com o consumidor em tempo real
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- CRM
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Logon único
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- API
- Bate-papo com o consumidor em tempo real
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- CRM
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da comunicação
- Gestão de experiência do cliente
- Logon único
- Real-Time Data
- Roteamento automático
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo