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Google Docs vs Scrivener

Scrivener

da Literature & Latte

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US$ 6,00/mês
US$ 49,00/uma vez
Desenvolvido para empresas de todos os portes, é um sistema de gestão de documentos baseado em nuvem que ajuda as equipes a colaborar, compartilhar, editar, conversar e comentar através de múltiplos arquivos em tempo real.
Solução de revisão que ajuda escritores, romancistas e estudantes com formatação predefinida, importação de arquivos, quadros de cortiça, metatags, modelos, listagem automatizada de documentos e muito mais.
7/10
  • Armazenamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Pesquisa e filtro
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  • Armazenamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
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  • Monitoramento do progresso
  • Pesquisa e filtro
  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
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