17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Google Docs vs Scrivener
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Preço inicial
US$ 6,00/mês
US$ 49,00/uma vez
Classificações
Geral
4,7 (28.192)Geral
4,7 (200)Ideal para
Desenvolvido para empresas de todos os portes, é um sistema de gestão de documentos baseado em nuvem que ajuda as equipes a colaborar, compartilhar, editar, conversar e comentar através de múltiplos arquivos em tempo real.
Solução de revisão que ajuda escritores, romancistas e estudantes com formatação predefinida, importação de arquivos, quadros de cortiça, metatags, modelos, listagem automatizada de documentos e muito mais.
Recursos
- Armazenamento de documentos
- Biblioteca de conteúdo
- Comentários/notas
- Compartilhamento de arquivos
- Gerenciamento de documentos
- Importação/exportação de dados
- Integrações de terceiros
- Modelos personalizáveis
- Monitoramento do progresso
- Pesquisa e filtro
- Armazenamento de documentos
- Biblioteca de conteúdo
- Comentários/notas
- Compartilhamento de arquivos
- Gerenciamento de documentos
- Importação/exportação de dados
- Integrações de terceiros
- Modelos personalizáveis
- Monitoramento do progresso
- Pesquisa e filtro
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Sem informação do fornecedor
Formação
- Vídeos
- Vídeos
Assistência
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo