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Zendesk Suite vs ProProfs Chat
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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R$ 359,00/mês
US$ 15,00/mês
Geral
4,4
(4.036)
Geral
4,8
(53)
De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
O ProProfs Chat é uma solução de suporte ao cliente que pode ser usada por equipes de marketing, vendas e suporte em todos os setores. Ajuda a alcançar o público-alvo e aumentar o envolvimento.
- API
- Bate-papo com o consumidor em tempo real
- Bate-papo proativo
- CRM
- Compartilhamento de tela
- Gestão de clientes
- Histórico de transcrições/chat
- Importação/exportação de dados
- Relatórios e estatística
- Transferências/encaminhamento
- API
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- Bate-papo proativo
- CRM
- Compartilhamento de tela
- Gestão de clientes
- Histórico de transcrições/chat
- Importação/exportação de dados
- Relatórios e estatística
- Transferências/encaminhamento
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
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- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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