18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Issuetrak vs OTRS
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 27,00/mês
Sem informação do fornecedor
Para empresas e departamentos de todos os tamanhos, em uma variedade de setores. Uma ótima opção para qualquer empresa que precise acompanhar problemas/solicitações e melhorar o fluxo de trabalho com melhor visibilidade.
Como uma suíte de gerenciamento de serviços, o OTRS é tradicionalmente usado por suporte técnico, organizações ITSM, equipes de segurança empresarial e equipes de atendimento ao cliente.
- Acompanhamento de atividades
- Análise de dados
- Controle do processo de aprovação
- Gerenciamento de configuração
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão de formulários
- Gestão de problemas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Modelos de e-mails
- Real-Time Data
- Acompanhamento de atividades
- Análise de dados
- Controle do processo de aprovação
- Gerenciamento de configuração
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão de formulários
- Gestão de problemas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Modelos de e-mails
- Real-Time Data
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo