18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
NinjaOne vs ScriptRunner
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
Sem informação do fornecedor
Para profissionais de TI que precisam de resposta instantânea a problemas do usuário e protegem seus ambientes de TI.
- Primário: operações de TI de administração de sistemas e central de serviços, e fornecedores de serviços gerenciados.
- Secundário: departamentos e autoatendimento do usuário final.
- Agendamento
- Auditoria de problemas
- Ferramentas de colaboração
- Gerenciamento de correções
- Gestão de incidentes
- Monitoramento
- Monitoramento remoto e gestão
- Painel
- Portal de autoatendimento
- Registros de eventos
- Agendamento
- Auditoria de problemas
- Ferramentas de colaboração
- Gerenciamento de correções
- Gestão de incidentes
- Monitoramento
- Monitoramento remoto e gestão
- Painel
- Portal de autoatendimento
- Registros de eventos
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo