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Web Help Desk vs EcholoN
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US$ 753,00/uma vez
US$ 5.500,00/uma vez
Administradores de TI, técnicos de suporte técnico, técnicos de central de serviços e suporte técnico.
O EcholoN, desenvolvido na Alemanha, oferece uma solução abrangente, mas simples para o serviço, suporte e atendimento ao cliente. Software padrão individual projetado para gestão de serviços empresariais
- API
- Catálogo de serviço
- Gestão de aquisições
- Gestão de capacidades
- Gestão de fornecedores
- Gestão de problemas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Rastreamento de recursos
- Rastreamento do custo
- Roteamento automático
- API
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- Gestão de aquisições
- Gestão de capacidades
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- Rastreamento de recursos
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- Baseado na nuvem
- Instalação local
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- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
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- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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