18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Genesys Cloud CX vs Dialfire
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 75,00/mês
Sem informação do fornecedor
O PureCloud é para todos! Operações progressivas de TI e central de contato que preferem uma solução de central de contato na nuvem, rápida e completa.
Indivíduos ou empresas com qualquer número de agentes, que estejam procurando por um software de central de atendimento de saída eficiente e sólido que aumente com as necessidades e seja altamente personalizável.
- Acompanhamento de atividades
- Campos personalizáveis
- Conexão VoIP
- Conformidade FTC
- Discador automático
- Discador progressivo
- Gerenciamento de contatos
- Modelos de e-mails
- Monitoração de chamadas
- Real-Time Data
- Acompanhamento de atividades
- Campos personalizáveis
- Conexão VoIP
- Conformidade FTC
- Discador automático
- Discador progressivo
- Gerenciamento de contatos
- Modelos de e-mails
- Monitoração de chamadas
- Real-Time Data
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo