18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Genesys Cloud CX vs ZIWO
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
US$ 75,00/mês
US$ 40,00/mês
O PureCloud é para todos! Operações progressivas de TI e central de contato que preferem uma solução de central de contato na nuvem, rápida e completa.
Solução de central de contato baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar a comunicação do cliente com rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, conferência, enfileiramento de chamadas, transferência de chamadas e mais com o call center virtual.
- Acompanhamento de atividades
- Arquivo morto e retenção
- Discador automático
- Discador progressivo
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da qualidade
- Monitoração de chamadas
- Personalização da voz
- Real-Time Data
- Transferência de arquivos
- Acompanhamento de atividades
- Arquivo morto e retenção
- Discador automático
- Discador progressivo
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da qualidade
- Monitoração de chamadas
- Personalização da voz
- Real-Time Data
- Transferência de arquivos
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo