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mHelpDesk vs Zoho CRM

US$ 169,00/mês
US$ 12,00/mês
O mHelpDesk é perfeito para pequenas e médias empresas estabelecidas e em crescimento que precisam de melhor organização, acesso móvel e processos de agendamento e cobrança mais eficientes.
O Zoho CRM é para empresas de todos os tamanhos, seja um pequeno negócio ou uma grande empresa. Venda melhor, com mais inteligência e rapidez com o Zoho CRM.
10/10
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Campos personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de modelos
  • Importação/exportação de dados
  • Real-Time Data
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  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Campos personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
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  • Baseado na nuvem
  • Instalação local
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  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos
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  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo
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