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Sistemas de Contabilidade para Mac

Sistemas de contabilidade: os produtos dessa categoria automatizam as funções e transações financeiras da organização com módulos que incluem contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, cobrança e contabilidade. Os softwares de contabilidade permitem realizar uma análise abrangente em tempo real e sob demanda da situação financeira da organização. Um sistema contábil geralmente pode ser personalizado de acordo com as necessidades específicas da organização. O sistema de contabilidade está relacionado ao software de auditoria, software de faturação, programa de conformidade e software de relatórios financeiros.

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83 resultados

Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente! Saiba mais sobre o Zoho Books
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

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O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de ponta a ponta que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

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O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

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Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de administrar a empresa, descubra se você tem dinheiro para contratar e faça a previsão de ganhos com total confiança. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

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Um software multifuncional para preparadores fiscais, contabilistas e escriturários. Administre a sua atividade a partir de um único núcleo integrado.
Um software multifuncional para preparadores fiscais, contabilistas e escriturários. É perfeito para expandir o seu negócio: deixe de pagar por uma dúzia de ferramentas e administre a sua atividade a partir de um único núcleo integrado. Fluxos de trabalho automatizados, portal do cliente de fácil utilização, CRM personalizável, armazenamento de ficheiros ilimitado e seguro, assinaturas eletrónicas, mensagens e muito mais ao preço de uma aplicação. Saiba mais sobre o TaxDome

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O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

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Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

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O BrokerMint permite que agentes e corretores gerenciem de maneira fácil e transparente todos os aspectos de seus anúncios de imóveis, clientes, comissões e outros detalhes de back-office com rapidez, facilidade e eficiência. Com recursos de assinatura eletrônica, formulários oficiais integrados, declarações de agentes, modelos de relatórios, integração de agentes, acompanhamento de comissões e mais, os gerentes de escritório podem facilmente organizar e centralizar tarefas, maximizando a produtividade. Saiba mais sobre o Brokermint

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Ele oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem uma ampla variedade de relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

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Software integrado de contabilidade, cobrança, geração de relatórios, controle do tempo e despesas para empresas de serviços profissionais.
O Core centraliza os dados de contabilidade e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma única plataforma na nuvem. Ao combinar ferramentas de contabilidade, cobrança, controle de horas e despesas e gestão de projetos, o Core torna mais fácil e lucrativo administrar os negócios. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

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Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

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O BigTime é o mecanismo por trás dos melhores escritórios de contabilidade do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Os escritórios de contabilidade precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece as ferramentas de que a equipe precisa para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. "Não foi necessário comprometer nem mudar a forma de operação". Saiba mais sobre o BigTime

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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Solução de gestão de construção e imóveis que reúne todos os elementos para um controle simplificado de fonte única.
Oferece a construtoras e imobiliárias uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida do projeto ou da propriedade com confiança, precisão e eficiência. Anteriormente conhecido como Sage Timberline Office. Saiba mais sobre o Sage 300 Construction and Real Estate

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Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

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Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

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O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

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Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade. Saiba mais sobre o Itemize

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O Premier é um software tudo-em-um, baseado na nuvem, de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos/projetos/desenhos, eleito um dos melhores no Gartner.
Capacitando empresas de construção a trabalhar com mais inteligência. O Premier é um software tudo-em-um de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos e projetos, eleito um dos melhores no Gartner. Desenvolvido para empreiteiros gerais, empresas de gestão de construção, empresas de serviços de terraplanagem, construtoras residenciais e empreiteiros especializados. Conta com a confiança de milhares de empresas e foi classificado como líder em 2019 e 2018.& 2018. Focado na entrega de um software moderno, simples de usar por usuários finais e acessível em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Premier

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A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. Saiba mais sobre o Plooto

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Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Canopy

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

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Uma boa administração começa com uma boa contabilidade. Experimente esse software de contabilidade de fundos online, projetado especificamente para igrejas.
Uma boa administração começa com uma boa contabilidade. É por isso que a contabilidade de fundos é uma parte essencial da administração da igreja. O Aplos Accounting é um software simples de contabilidade online, que não requer experiência prévia para manter os livros contábeis. E o suporte é sempre gratuito! Acompanhe os fundos destinados, aceite doações online e economize tempo gerando automaticamente declarações de doações. Saiba mais sobre o Aplos

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Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

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Aplicativo gratuito de negócios, contabilidade e gestão de estoques para pequenas e médias empresas indianas. Disponível nas versões para celular e computador.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e clientes. Uma solução ideal para atender todas as necessidades de contabilidade empresarial. É um aplicativo GST. Funciona perfeitamente OFFLINE. Com este aplicativo de contabilidade comercial, você pode criar e compartilhar faturas compatíveis com GST e contabilizá-las, gerar relatórios financeiros precisos, calcular automaticamente impostos que ajudam a registrar declarações de impostos GST. Saiba mais sobre o Vyapar

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O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo. Saiba mais sobre o Brightpearl

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O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. Saiba mais sobre o FreeAgent

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Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

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O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você. Saiba mais sobre o Dext Prepare

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Gerenciamento de práticas com e-mail e contabilidade integrados. Interface e aplicativos intuitivos para iOS e Android.
Saiba por que o Zola é o software de gerenciamento de práticas que mais cresce. CRM incorporado, e-mail e contabilidade da empresa e de truste. O Zola Suite oferece recursos de gerenciamento de casos, cobrança em massa, gestão de documentos, gestão de tarefas e muito mais através de uma interface moderna e intuitiva. O Zola é baseado na nuvem e pode ser acessado em qualquer navegador, além de em aplicativos nativos para iOS e Android. As integrações incluem LawPay, QuickBooks e Dropbox. Saiba mais sobre o CARET Legal

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Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

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Simplifique, acelere e integre o planejamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos. Saiba mais sobre o Jedox

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Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

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A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio. Saiba mais sobre o Phocas Software

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Solução de ERP baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, gestão de projetos e RH, entre outros, em desktops, celulares e tablets.
Software de contabilidade poderoso, seguro e pronto para expansão. Chega de planilhas, entradas manuais e softwares que não trabalham com Big Data. O Striven oferece gestão financeira totalmente baseada na nuvem que se conecta a todos os outros departamentos da empresa. O portal de colaboração possibilita a conexão com clientes e fornecedores para operações rápidas e convenientes. Saiba mais sobre o Striven

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Solução na internet fácil de implantar, que aproveita suas planilhas existentes do Excel para implementação rápida e maior adoção pelos usuários.
As melhores empresas do mundo usam o Vena para obter rapidamente números e insights confiáveis. Hoje, a empresa tem centenas de funcionários em escritórios em quatro continentes e clientes em todo o mundo que confiam no Vena para seus processos financeiros mais importantes. Saiba mais sobre o Vena

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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O Neat é uma solução de digitalização de documentos que aumenta a produtividade de pequenas empresas automatizando suas atividades de contabilidade.
O Neat aprimora a produtividade das pequenas empresas, ajudando-as a eliminar o papel através da digitalização e automatizar suas tarefas de contabilidade. Usando a solução Neat SaaS, as pequenas empresas podem organizar e reter dados de documentação em formato digital para fins comerciais e de imposto de renda, transmiti-los às plataformas de contabilidade, gerenciamento de contatos e automação de marketing, alavancar ferramentas de análise para supervisionar a integridade dos negócios e criar relatórios de despesas para reembolso. Saiba mais sobre o Neat

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O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. Compatível com fundos fiduciários e avançado.
O Soluno foi desenvolvido para escritórios de advocacia de todos os tamanhos que precisam de uma solução avançada de contabilidade, cobrança e tempo. O Soluno oferece um conjunto completo de recursos contábeis, inclusive relatórios financeiros abrangentes, reconciliação bancária tridirecional e conformidade total com fundos fiduciários, entre outros. Hospede o Soluno na nuvem ou no seu próprio servidor, economize dinheiro com o modelo de preços baseado em uso e obtenha uma conversão completa gratuita do histórico de casos do seu banco de dados atual. Sempre apoiado pela excelente equipe de suporte do Soluno. Saiba mais sobre o Soluno

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Se o seu processo orçamentário normalmente é doloroso e consome muitos recursos, talvez seja hora de considerar uma nova abordagem.
O Prophix proporciona controle do processo orçamentário, economizando tempo e eliminando a frustração. Não importa se os cenários orçamentários são simples, extremamente complexos ou estão em algum ponto entre os extremos, o Prophix ajuda a melhorar a eficiência, fazer um orçamento consistente e preciso, além de dar mais tempo para fazer uma análise significativa. Saiba mais sobre o Prophix

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Solução de gerenciamento de desempenho para organizações de médio e grande porte que buscam otimizar o processo de orçamento e planejamento.
Impulsione a inovação com o CCH Tagetik. Ative a transformação digital e impulsione a estratégia com todos os seus processos e dados financeiros em uma plataforma unificada, de propriedade do departamento financeiro. As empresas usam o software de gestão de desempenho corporativo CCH Tagetik para economizar tempo, diminuir custos e reduzir riscos. Obtenha um planejamento mais rápido e mais avançado e análises detalhadas conectando dados, processos e pessoas com uma única fonte confiável. Saiba mais sobre o CCH Tagetik

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Software de contabilidade para pequenas empresas para Mac e Windows. O AccountEdge é flexível e pode ser usado por vários setores.
O AccountEdge Pro é um software de contabilidade para pequenas empresas avançado, fácil de usar em áreas de trabalho do Mac e Windows. Com o AccountEdge Pro, os proprietários de empresas podem organizar, processar e relatar suas informações financeiras, para que possam se concentrar em seus negócios. Seu conjunto de recursos foi desenvolvido para permitir que os usuários lidem com todos os aspectos de seus negócios, incluindo contabilidade, folha de pagamento integrada, vendas e compras, gerenciamento de contatos, rastreamento de estoque, pedidos online, faturamento de horas trabalhadas e muito mais. Saiba mais sobre o AccountEdge

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Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade, gerenciamento de escritórios baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade geral, gerenciamento de escritórios e contabilidade de advocacia baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. O uLaw simplificou, de forma integrada, a contabilidade geral e de trustes e os formulários judiciais automatizados e oferece análise avançada que permite que profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia operem com eficiência, economizando tempo e dinheiro com o conforto de saber que estão em conformidade com os regulamentos da sociedade jurídica. Saiba mais sobre o uLawPractice

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O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível no Windows, Mac, Linux e na nuvem em mais de 70 idiomas.
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível em mais de 70 idiomas e sendo constantemente atualizado e aprimorado, o Manager leva sua pequena empresa para o próximo nível. Fácil de usar, com guias completos e um grande fórum da comunidade de outros usuários do Manager prontos para ajudar. Grátis para sempre no Windows, Mac e Linux, mais uma versão paga na nuvem/servidor com dados transferíveis em todas as versões. Faça o download e teste gratuitamente. Saiba mais sobre o Manager

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