15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Sistemas de Contabilidade para Windows

Brasil Mostrar produtos locais
DataSnipper é uma plataforma de automação inteligente para contabilidade integrada ao Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper
DataSnipper é uma plataforma de automação inteligente para contabilidade integrada ao Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. DataSnipper ajuda a eliminar tarefas repetitivas, extrair, fazer referência cruzada e documentar a origem de qualquer procedimento de auditoria e finanças. O complemento do Excel simplifica os processos de trabalho e ajuda a cumprir prazos mais rapidamente. A plataforma conta com a confiança de empresas como Deloitte, EY, KPMG, PwC, BDO, entre outras. Ativo em mais de 85 países e usado por mais de 500 mil profissionais de finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de ponta a ponta que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Enterprise

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de administrar a empresa, descubra se você tem dinheiro para contratar e faça a previsão de ganhos com total confiança. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Um software multifuncional para preparadores fiscais, contabilistas e escriturários. Administre a sua atividade a partir de um único núcleo integrado.
Um software multifuncional para preparadores fiscais, contabilistas e escriturários. É perfeito para expandir o seu negócio: deixe de pagar por uma dúzia de ferramentas e administre a sua atividade a partir de um único núcleo integrado. Fluxos de trabalho automatizados, portal do cliente de fácil utilização, CRM personalizável, armazenamento de ficheiros ilimitado e seguro, assinaturas eletrónicas, mensagens e muito mais ao preço de uma aplicação. Saiba mais sobre o TaxDome

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O BrokerMint permite que agentes e corretores gerenciem de maneira fácil e transparente todos os aspectos de seus anúncios de imóveis, clientes, comissões e outros detalhes de back-office com rapidez, facilidade e eficiência. Com recursos de assinatura eletrônica, formulários oficiais integrados, declarações de agentes, modelos de relatórios, integração de agentes, acompanhamento de comissões e mais, os gerentes de escritório podem facilmente organizar e centralizar tarefas, maximizando a produtividade. Saiba mais sobre o Brokermint

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Ele oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem uma ampla variedade de relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Software integrado de contabilidade, cobrança, geração de relatórios, controle do tempo e despesas para empresas de serviços profissionais.
O Core centraliza os dados de contabilidade e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma única plataforma na nuvem. Ao combinar ferramentas de contabilidade, cobrança, controle de horas e despesas e gestão de projetos, o Core torna mais fácil e lucrativo administrar os negócios. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O BigTime é o mecanismo por trás dos melhores escritórios de contabilidade do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Os escritórios de contabilidade precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece as ferramentas de que a equipe precisa para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. "Não foi necessário comprometer nem mudar a forma de operação". Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Accounting

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques