15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Sistemas de Contabilidade grátis

Sistemas de contabilidade: os produtos dessa categoria automatizam as funções e transações financeiras da organização com módulos que incluem contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, cobrança e contabilidade. Os softwares de contabilidade permitem realizar uma análise abrangente em tempo real e sob demanda da situação financeira da organização. Um sistema contábil geralmente pode ser personalizado de acordo com as necessidades específicas da organização. O sistema de contabilidade está relacionado ao software de auditoria, software de faturação, programa de conformidade e software de relatórios financeiros.

O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Ele oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem uma ampla variedade de relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade. Saiba mais sobre o Itemize

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Canopy

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O Lumin PDF é uma ferramenta de edição de PDFs integrada ao Google.
O Lumin PDF é um software que permite editar, mesclar, converter e assinar PDFs, entre outras funcionalidades. Apresenta uma interface intuitiva e integração nativa com o Google Workspace. O Lumin PDF ajuda equipes a colaborar em tempo real, compartilhando documentos e modelos com toda a empresa. Saiba mais sobre o Lumin PDF

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Software de contabilidade para pequenas empresas e contadores, incluindo controle de horas, faturamento e pagamentos digitais.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos com cartão de crédito ou Paypal. A geração de relatórios, as práticas recomendadas do setor e as recomendações inteligentes do ZipBooks ajudam a tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o ZipBooks

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível no Windows, Mac, Linux e na nuvem em mais de 70 idiomas.
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível em mais de 70 idiomas e sendo constantemente atualizado e aprimorado, o Manager leva sua pequena empresa para o próximo nível. Fácil de usar, com guias completos e um grande fórum da comunidade de outros usuários do Manager prontos para ajudar. Grátis para sempre no Windows, Mac e Linux, mais uma versão paga na nuvem/servidor com dados transferíveis em todas as versões. Faça o download e teste gratuitamente. Saiba mais sobre o Manager

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
A Carta é a plataforma de gestão de propriedade para empresas, investidores e funcionários.
Ideal para para empresas de capital de risco (VC na sigla em inglês) e fundos de investimento em participações (PE na sigla em inglês), a Carta facilita aos titulares de ações de empresas privadas o rastreamento e gestão da propriedade e a execução das suas funções de back office. A Carta foi fundada em 2012 e começou ajudando empresas privadas a gerenciarem suas respectivas cap tables. Desde então, os serviços da Carta expandiram para incluir avaliações do ASC 820, contabilidade de fundos e muito mais. A empresa apoia mais de 10 mil empresas e mais de 700 mil partes interessadas exclusivas, e avaliou mais de US$ 200 bilhões em ativos privados. Saiba mais sobre o Carta

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento.
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Cashflow Manager

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas. Saiba mais sobre o GnuCash

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O gateway de pagamento EBizCharge se integra a soluções de ERP/contabilidade e carrinhos de compras de comércio eletrônico para reduzir os custos de processamento de cartão de crédito.
O gateway de pagamento EBizCharge integra-se a mais de 50 soluções de ERP, CRM, contabilidade e comércio eletrônico, e foi projetado para reduzir os custos de processamento em 15 a 40%, aumentar a eficiência do processamento de pagamentos, eliminar a entradas duplicadas, reduzir erros humanos, melhorar a segurança e simplificar a experiência do cliente. O EBizCharge fornece processamento online e móvel de cartão de crédito, histórico ilimitado de transações, relatórios personalizáveis, faturamento eletrônico, criptografia e tokenização seguras e muito mais. Saiba mais sobre o eBizCharge

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Primeira plataforma de pagamentos de API de última geração que permite que as empresas enviem pagamentos para qualquer indivíduo ou empresa.
O Payment Rails é a primeira plataforma de automação de pagamentos em massa de API. O Payment Rails fornece suporte de ponta a ponta para o seu processo de AP, que inclui coleta de marca branca de detalhes de banco/W9/W8 de fornecedores e parceiros, uma API e um painel simples para enviar pagamentos a qualquer pessoa em mais de 200 países em sua moeda local com um processo de aprovação e preparação do arquivo de impostos 1099/1042. Saiba mais sobre o Trolley

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Faturamento móvel (e muito mais) para qualquer empresa de pequeno porte. Gerencie o dia a dia das finanças de seu negócio como um profissional. Conta gratuita disponível.
Recursos do Fiskl. - Faturamento móvel eficaz - compatível com mais de 150 moedas. - Resumo de negócios - painel de negócios rápido. - 'Seu dia' - analise e planeje facilmente seu dia. - Gestão de despesas sem esforço - digitalização móvel instantânea com extração automatizada de texto. - Controle de horas inteligente. - Rastreamento de milhagem (com integração ao Google Maps). - Produtos e serviços. - Tarefas e calendário. - Gestão de clientes. - Acesso à equipe - com gestão de direitos no nível do recurso. Saiba mais sobre o Fiskl

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Sistema de contabilidade com tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas com ambições de crescer. Desenvolvido para automação, velocidade e escalabilidade.
O 24SevenOffice é um sistema de contabilidade avançado, alimentado por tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas. Aumente a eficiência, a produtividade e a precisão dos dados, automatizando tarefas tediosas e demoradas relacionadas à contabilidade. Obtenha acesso ao pacote completo de ERP do 24SevenOffice com módulos que variam de CRM, gestão de projetos, controle de horas e faturamento, entre outros. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o 24SevenOffice

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
O Axelor é um sistema de gestão de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) de código aberto avançado e fácil de personalizar, composto por mais de vinte aplicativos de negócios integrados. Aproveite o design moderno e a navegação intuitiva. Ao contrário das soluções de gerenciamento tradicionais, o Axelor combina facilidade de uso, simplicidade e eficiência. Descubra uma nova abordagem para uma flexibilidade inigualável. Graças ao BPM integrado, é possível adaptar seu aplicativo às mudanças nos negócios em tempo real, com configurações simples e pouquíssimos desenvolvimentos personalizados. Saiba mais sobre o Axelor

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
A CloudBooks oferece gratuitamente softwares de faturamento e cobrança online, rastreamento de faturas, controle de horas e despesas.
A CloudBooks se concentra em resolver um problema muito específico. Profissionais autônomos e pequenas empresas prestadoras de serviços têm dificuldade em receber seus pagamentos. Um estudo descobriu que 60 por cento das faturas são pagas com atraso, com um terço desses pagamentos atrasados duas semanas após o prazo. A CloudBooks tenta resolver esse problema tornando o faturamento e o pagamento o mais simples possível. É possível enviar uma quantidade ilimitada de faturas para os clientes, rastrear o status dessas faturas e até mesmo aceitar pagamentos online. Saiba mais sobre o CloudBooks

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Obtenha hoje um sistema ERP de nuvem para empresas de rápido crescimento. Os clientes adoram o Versa porque ele é tudo o que uma empresa moderna precisa.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) Versa Cloud. O Versa é um software tudo em um moderno criado para empresas de manufatura pesada de estoque, distribuição e comércio eletrônico de rápido crescimento, passando para o próximo nível. É eficaz, simples e acessível para uso em empresas como a sua. Saiba mais sobre o Versa Cloud ERP

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
O Pandle é um serviço de contabilidade na nuvem gratuito, fácil e eficiente, destinado a pequenas empresas.
O Pandle é um serviço de contabilidade na nuvem gratuito, fácil e eficiente, destinado a pequenas empresas. - O Pandle possui ajuda interativa que permite saber se você está fazendo entradas incorretas. - Verificação manual de dados para garantir que sejam precisos. - Terminologia diferente para usuários iniciantes e avançados. - O software de contabilidade na nuvem mais fácil do mercado. Saiba mais sobre o Pandle

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
Pacote completo de software baseado na nuvem para pequenas empresas. Totalmente integrado: contabilidade, gestão de projetos, CRM e impostos.
Com o Accurants, você não precisa mudar o software ao crescer de uma para 100 pessoas; a solução foi desenvolvida para acompanhar o seu crescimento. Gaste menos tempo em faturamento, controle do tempo, gestão de projetos, contabilidade, preparação de impostos e libere mais tempo para obter mais clientes. Deixe as ferramentas inteligentes administrarem seu negócio. Saiba mais sobre o Accurants

Recursos

  • Administração de impostos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Múltiplas moedas
  • Contabilidade de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Controle de despesas
  • Receitas e balanço
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques