Ferramentas de TI

Ferramentas de TI: os produtos desta categoria fornecem ferramentas e processos para controlar e monitorar redes de computadores, incluindo: sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede, medidas de segurança, mainframes, sistemas de controle de acesso, serviços da Internet e bancos de dados. As organizações usam softwares de gestão de TI para gerenciar atividades em seus sistemas, avaliando: capacidade, atividades do usuário, inventário e instalação de software, disponibilidade do servidor e proteção contra vírus ou malware. As ferramentas de TI relacionam-se ao sistema de gestão de desempenho de aplicações, software de continuidade de negócio, sistema de gestão de base de dados, software de gestão de servidores, ferramentas de monitoramento de redes e sistema de segurança de rede.

Por que o Capterra é gratuito
O SolarWinds® N-central® permite que você personalize seu fluxo de trabalho para obter máxima eficiência. Você pode configurar o sistema da maneira que precisa e não se contentar com um produto genérico. Essa avançada plataforma RMM tudo-em-um permite que você controle, gerencie e proteja ambientes complexos. Saiba mais sobre o SolarWinds N-central O SolarWinds® N-central® é uma poderosa plataforma RMM que permite controlar, gerenciar e proteger a infraestrutura de rede. Saiba mais sobre o SolarWinds N-central
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice Central de serviços online da ITIL que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O ManageEngine Applications Manager fornece supervisão de desempenho aprofundado para mais de 100 aplicativos de negócios, abrangendo ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Além disso, rastreia a experiência do usuário final em aplicativos da Internet em execução nas plataformas Java, .NET e Ruby on Rails. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Applications Manager para detectar, isolar e resolver problemas de desempenho, planejar a capacidade e garantir o desempenho ideal de seus aplicativos. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager
ManageEngine OpManager é uma plataforma de gestão de redes integrada que ajuda grandes empresas, provedores de serviços e pequenas e médias empresas a gerenciarem seus centros de dados e infraestrutura de TI de maneira eficiente e econômica. Ele oferece supervisão de desempenho de rede, monitoramento de servidores físicos e virtuais, análise de tráfego, gestão de configuração, gestão de registros de firewall e gestão de endereços IP. Ele fornece visão de negócios, alertas por e-mail/SMS, automação de fluxo de trabalho, relatórios personalizados e visão combinada de imagens. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager O ManageEngine OpManager é um software de gestão de redes integrado 5 em 1 para supervisão de desempenho, diagnóstico de falhas e resolução de problemas. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados em nuvem, como CyberCapture, detecção aprimorada de malware e proteção aprimorada da Internet. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e excelente geração de relatórios. A interface de usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, computadores e servidores do Windows. O AVG oferece suporte telefônico para os clientes gratuito, sem interrupção. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém pequenas e médias empresas e dados de clientes protegidos contra ameaças online em tempo real. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o Opsgenie Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos. Saiba mais sobre o Opsgenie

da Advanced Systems Concepts

(12 avaliações)
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O ActiveBatch IT Automation da Advanced Systems Concepts coordena e consolida processos automatizados para visibilidade e orquestração dinâmica de tarefas em toda a empresa. Isso inclui automação de processos de TI, automação de big data, automação de transferência de arquivos gerenciada, automação de processos de negócios, automação de infraestrutura, automação de carga de trabalho e muito mais. A abordagem de pouco código do ActiveBatch permite que os usuários criem fluxos de trabalho de ponta a ponta, entre plataformas, de maneira mais confiável, melhorando a agilidade e reduzindo os custos. Saiba mais sobre o ActiveBatch IT Automation O ActiveBatch IT Automation simplifica o agendamento seguro de trabalhos e a automação da carga de trabalho de processos operacionais e de negócios de TI. Saiba mais sobre o ActiveBatch IT Automation
A Sentinel é a marca líder global em licenciamento, entrega e proteção de software de nível empresarial. As soluções da empresa ajudam os clientes a gerar novos fluxos de receita, melhorar a eficiência operacional, aumentar a satisfação do cliente e obter insights essenciais de uso para alcançar os resultados desejados. Baseado em tecnologia premiada, o Sentinel possui uma forte base global de clientes, com mais de 10.000 clientes em 30 setores distribuídos por mais de 100 países. Saiba mais sobre o Sentinel RMS/LDK/EMS O Sentinel fornece a tecnologia de que os clientes precisam para garantir que os produtos se adaptem facilmente às necessidades do mercado e alcancem os resultados desejados. Saiba mais sobre o Sentinel RMS/LDK/EMS
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Se você for uma empresa de pequeno ou médio porte ou uma organização de grande porte, há uma chance maior de usar vários aplicativos no local ou de SaaS (software como serviço) para manter os negócios em funcionamento. Esses aplicativos incluem supervisão de TI, gestão de registros, gestão de projetos, colaboração em equipe e ferramentas de helpdesk. O AlarmsOne se integra perfeitamente a todos esses aplicativos para centralizar a gestão de alertas em um único console. Como um aplicativo SaaS, o AlarmsOne pode ser acessado a qualquer momento, em qualquer lugar. Saiba mais sobre o AlarmsOne Gestão de alertas multifuncional para ferramentas de gestão da TI. Saiba mais sobre o AlarmsOne
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Desktop Central Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Desktop Central
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de AD, Exchange, Skype for Business, G Suite e Office 365 para simplificar tarefas como provisionar usuários, limpar contas obsoletas e gerenciar NTFS e compartilhar permissões. Ele também oferece mais de 150 relatórios internos, incluindo geração de relatórios sobre contas de usuários inativos, licenças do Office 365 e os últimos períodos de login dos usuários. Crie um fluxo de trabalho personalizado para emissão de tíquetes e conformidade, automatize as tarefas do AD, como o provisionamento e o desprovisionamento de usuários. Saiba mais sobre o ADManager Plus O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão e geração de relatórios do Active Directory, do Exchange, do Skype for Business, do G Suite e do Office 365. Saiba mais sobre o ADManager Plus
O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros com detecção e análise de ameaças em tempo real. Ele pode correlacionar eventos díspares que ocorrem em toda a rede e também possui uma inteligência de ameaças integrada e uma plataforma de gestão de incidentes. Ele oferece relatórios de auditoria predefinidos para ajudar a rastrear a atividade em bancos de dados, servidores da Internet, dispositivos Windows, dispositivos de perímetro de rede e muito mais. Ele também ajuda a cumprir os regulamentos de conformidade, como PCI DSS, SOX, HIPAA, FISMA e GDPR. Saiba mais sobre o EventLog Analyzer O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros que fornece vários recursos de segurança em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o EventLog Analyzer
O Miradore Management Suite leva todas as necessidades de TI em mãos, com fácil integração e sem custos iniciais. Gerencie e otimize os ativos de hardware e software, enquanto automatiza rotinas como implantações, patches e configurações. Passe da manutenção reativa para a proativa para aproveitar a segurança aprimorada e aumentar a felicidade do usuário com o suporte remoto oportuno. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite Gerencie todo o ambiente de TI por meio de uma única interface Internet intuitiva. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração de servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso a estações de trabalho e servidores de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda você a rastrear o logon e o logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar registros para ferramentas SIEM e muito mais. Saiba mais sobre o ADAudit Plus O ADAudit Plus é um servidor Active Directory, Azure AD e de arquivos (incluindo NetApp e EMC) e um software de supervisão de alterações de estações de trabalho. Saiba mais sobre o ADAudit Plus
O Wrike é um software de gestão de trabalho online que ajuda a equipe a agilizar as solicitações de bugs recebidas com formulários integrados, atribuir automaticamente as equipes corretas e acompanhar o progresso em cronogramas ou painéis kanban. Com o Wrike, você poderá criar e delegar tarefas, acompanhar prazos, visualizar os planos no gráfico de Gantt e compartilhar relatórios. O Wrike também oferece recursos avançados, como fluxos de trabalho personalizados, segurança avançada, acesso restrito a dados e muito mais. A resposta perfeita para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Agilize as solicitações recebidas, acompanhe o progresso do trabalho e gerencie os projetos de TI com o Wrike. A resposta perfeita para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
O Avast Business Antivirus Pro Plus 2019 é um poderoso pacote completo de terminais, e-mail, servidor e proteção de rede para pequenas e médias empresas (melhor para empresas de 1 a 500 funcionários). Funciona em PCs, Macs e Windows servers. Ele é aprimorado com 18 recursos de ponta para manter a empresa totalmente segura. Inclui poderoso antivírus, servidor, e-mail e segurança de rede, CyberCapture, firewall, gerenciador de senhas, VPN e muito mais. Pode ser usado com ou sem console na nuvem. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus Pro Plus Solução antivírus completa e premiada pronta para proteger todas as partes do negócio. Disponível para PCs, Macs e servidores. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus Pro Plus

da Harmony Business Systems

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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, obtenha resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de maneira simples, inteligente e significativa. O Samanage torna a gestão da TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
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O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
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da AdRem Software

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IT management solution that gathers and analyzes data on everything that may impact end-user experience and business productivity. Directly from the workspace, SysTrack captures data such as CPU, RAM, memory, and other 10,000+ data points. These are then analyzed by SysTrack and used by IT in countless ways that lower costs and optimize operations including: lowering the amount of help desk tickets, identifying over and under-provisioning, reducing MTTR and more! SysTrack is an IT management solution for IT support teams to have clear visibility into their environments and end-user experience.
Experience unified endpoint management for PCs and Macs with Parallels Mac Management and Microsoft SCCM and manage Macs similar as PCs. Parallels Mac Management is a Microsoft certified plug-in for SCCM extending its management capabilities to Macs and allows IT administrators to discover, enroll and inventory Macs into SCCM, enforce compliance, administer FileVault 2 encryption, deploy software and patches, deploy macOS images with task sequence steps support. Mac Management for Microsoft SCCM - Manage Mac with Microsoft SCCM the same way as Windows PCs. Full lifecycle management of macOS.

da Nagios Enterprises

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APIANT offers Data Integration Software Solutions for Citizen Integrators, Integration Specialists, IT Managers, SaaS Companies and Enterprises. On the cloud or self-hosted, the APIANT platform empowers non-developers (no code) and developers (low-code) to build sophisticated multi-directional integrations visually and quickly. Integrations can be deployed in minutes with thousands of pre-built and modular connectors in the Automation Editor. Business specific requirements can also be met. API Integration Software - Cloud & Self-Hosted
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da Bravura Software

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da Arcturus Technologies

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Univention Corporate Server (UCS) is a scalable and Open Source Linux based software appliance for identity, IT infrastructure and service management. It offers basic services for managing users, groups, and computers. In addition, UCS also contains a wide range of server applications, i.e. for IP management (DNS/DHCP), mail and groupware solutions, file share and sync tools, online office suites, project management tools, ERP solutions, and more all available in the Univention App Center. Server, Identity and IT infrastructure management software with extensive Active Directory services and an own App Center.

da Veles Software

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The program allows to quickly and easily control computer desktop in real-time mode with full support for Windows 7 Aero, provides secure remote access to the file system, processes and services of the remote computer. LiteManager has built-in tools for creating network map, collecting technical data, ability to deploy and update using remote installation services and many other features. Classroom management software. Remote access software for remote administration, remote control, distant learning, remote support. Classroom management software.

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