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Por que o Capterra é gratuito?
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice Central de serviços online da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O SolarWinds® N-central® permite que você personalize seu fluxo de trabalho para obter máxima eficiência. Você pode configurar o sistema da maneira que precisa e não se contentar com um produto genérico. Essa avançada plataforma RMM tudo-em-um permite que você controle, gerencie e proteja ambientes complexos. Saiba mais sobre o SolarWinds N-central O SolarWinds® N-central® é uma poderosa plataforma RMM que permite controlar, gerenciar e proteger a infraestrutura de rede. Saiba mais sobre o SolarWinds N-central
O monday.com, uma ferramenta de gestão da TI premiada, ajuda as equipes a planejar de maneira eficiente e a executar projetos que gerem resultado dentro do prazo estipulado. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com, uma ferramenta de gestão da TI premiada, ajuda as equipes a planejar de maneira eficiente e a executar projetos que gerem resultado. Saiba mais sobre o monday.com
Business VPN for your team in 5 minutes. Easy setup, strong encryption and transparent pricing, from $1.9 per user. Team access control to your private servers & systems. 1-click apps for all devices let your team work from home office and remote locations. Saiba mais sobre o GoodAccess Human-friendly VPN for Business teams. 5-min setup. Easy team access management. Work from home office & remote locations securely. Saiba mais sobre o GoodAccess
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Desktop Central Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Desktop Central
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o Opsgenie Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos. Saiba mais sobre o Opsgenie
O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros com detecção e análise de ameaças em tempo real. Ele pode correlacionar eventos díspares que ocorrem em toda a rede e também possui uma inteligência de ameaças integrada e uma plataforma de gestão de incidentes. Ele oferece relatórios de auditoria predefinidos para ajudar a rastrear a atividade em bancos de dados, servidores da Internet, dispositivos Windows, dispositivos de perímetro de rede e muito mais. Ele também ajuda a cumprir os regulamentos de conformidade, como PCI DSS, SOX, HIPAA, FISMA e GDPR. Saiba mais sobre o EventLog Analyzer O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros que fornece vários recursos de segurança em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o EventLog Analyzer
O Miradore Management Suite leva todas as necessidades de TI em mãos, com fácil integração e sem custos iniciais. Gerencie e otimize os ativos de hardware e software, enquanto automatiza rotinas como implantações, patches e configurações. Passe da manutenção reativa para a proativa para aproveitar a segurança aprimorada e aumentar a felicidade do usuário com o suporte remoto oportuno. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite Gerencie todo o ambiente de TI por meio de uma única interface Internet intuitiva. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
O Wrike é um software de gestão de trabalho online que ajuda a equipe a agilizar as solicitações de bugs recebidas com formulários integrados, atribuir automaticamente as equipes corretas e acompanhar o progresso em cronogramas ou painéis kanban. Com o Wrike, você pode criar e delegar tarefas, acompanhar prazos, visualizar planos no gráfico de Gantt e compartilhar relatórios. O Wrike também oferece recursos avançados, como fluxos de trabalho personalizados, segurança avançada, acesso restrito a dados e muito mais. A resposta perfeita para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Agilize as solicitações recebidas, acompanhe o progresso do trabalho e gerencie os projetos de TI com o Wrike. A resposta perfeita para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Atera O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
ManageEngine ADAudit Plus is an IT security and compliance solution. With over 200 reports and real-time alerts, it provides knowledge about changes made to the content and configuration of Active Directory, Azure AD, and Windows servers. Additionally it provides insight on workstation and file server access (including NetApp and EMC). ADAudit Plus helps you track user logon and logoff; analyze account lockouts; audit ADFS, ADLDS, and printers; forward logs to SIEM tools; and do much more. Saiba mais sobre o ADAudit Plus ADAudit Plus is an Active Directory, Azure AD, file server (including NetApp and EMC), and workstation change monitoring software. Saiba mais sobre o ADAudit Plus
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O SaltStack Enterprise é uma plataforma de orquestração e automação para otimizar e proteger com eficiência sua infraestrutura de TI. O SaltStack fornece automação orientada a eventos para configuração, controle e segurança de sistemas complexos em qualquer escala com eficiência. As organizações de TI empresariais recebem ajuda para orquestrar, automatizar e proteger o trabalho de TI mais difícil e complexo nos ambientes de computação mais avançados, incluindo qualquer sistema bare-metal, virtual ou contido. Saiba mais sobre o SaltStack Enterprise O SaltStack é uma plataforma de automação de TI que pode gerenciar, otimizar e controlar remotamente qualquer infraestrutura: bare-metal, virtual e nuvem. Saiba mais sobre o SaltStack Enterprise
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados em nuvem, como CyberCapture, detecção aprimorada de malware e proteção aprimorada da Internet. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e excelente geração de relatórios. A interface de usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, computadores e servidores do Windows. O AVG oferece suporte telefônico para os clientes gratuito, sem interrupção. O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém pequenas e médias empresas e dados de clientes protegidos contra ameaças online em tempo real.
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, obtenha resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de maneira simples, inteligente e significativa. O Samanage torna a gestão da TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
Monitore todos os dispositivos com facilidade em um só lugar! Com o Spiceworks Network Monitor, é possível monitorar os servidores e dispositivos habilitados para SNMP, como roteadores e comutadores, em um painel. Ele oferece total visibilidade da rede para que se possam detectar problemas antes de qualquer usuário. Após o horário comercial, alertas por e-mail atualizam o usuário sobre problemas críticos que afetam os sistemas. Tudo isso grátis! Faça o download do Network Monitor agora. Supervisão em tempo real, alertas por e-mail, supervisão de vários dispositivos em um painel fácil de usar para servidores Windows e Linux e comutadores.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O Jira Service Desk é classificado como o software de ITSM n.º 1 mais popular e acessível. Construído com base no Jira Software da Atlassian, o Jira Service Desk tem tudo o que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos certificados por ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
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Endpoint data loss protection and security platform that enables small businesses and organizations to recover lost data caused through human error, ransomware or any other online disaster, where the recovered files can be tracked through status reports. Endpoint data loss protection and security platform that enables small businesses to manage recovery of deleted files and more.
Costpoint offers government contractors unparalleled project management, accounting, labor, reporting and compliance features so you get the exact capability you need to increase efficiency and improve profitability. It was built specifically for government contractors and has been adopted by thousands of government contractors and earned the trust of federal agencies and their auditors. Industry-leading project accounting, labor management, manufacturing and business intelligence solutions
Construir e gerenciar um negócio de tecnologia bem-sucedido é animador e gratificante, mas também assustador. Com as ferramentas certas, é possível realizar mais e se estressar menos. Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a obter uma visão de 360 graus dos negócios e comece a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais. Veja uma demonstração! Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
Proteção multivetorial contra vírus e malwares que oferece proteção total contra todas as ameaças de malware sofisticadas de hoje, incluindo cavalos de Tróia, keyloggers, phishing, spyware, backdoors, rootkits, ameaças persistentes avançadas e de dia zero. O Identity and Privacy Shield integrado impede que os dados sejam roubados ou capturados durante o uso da Internet e o firewall de saída também impede o malware de roubar dados. Não é preciso se preocupar ou executar atualizações. A segurança orientada pela nuvem significa que os terminais estejam sempre atualizados. Proteção multivetorial contra vírus e malware, oferecendo proteção total contra todas as ameaças sofisticadas de malware atuais.
Software de gestão da TI como deve ser, que permite supervisionar e controlar o ambiente de TI em qualquer lugar, a qualquer momento, usando smartphone, desktop ou tablet. O Pulseway oferece aos administradores de sistema e aos MSPs uma visualização em painel único de todo o ambiente de TI, para que eles possam saber exatamente o que está acontecendo a qualquer momento. O software é altamente escalonável, portanto funciona para departamentos de TI de qualquer tamanho, permitindo que eles cresçam quando estiverem prontos. O Pulseway é ideal para as necessidades de supervisão e gerenciamento de TI. N.º 1 da PC Magazine em gestão da TI.
Com o lançamento do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro, a solução de última geração da LogMeIn para acesso remoto e gerenciamento de sistemas, LogMeIn IT Reach, não está mais disponível para novos clientes. Será mantido o suporte aos clientes existentes do IT Reach, os quais terão auxílio na transição para os novos produtos. Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
Netwrix Auditor is a visibility platform that enables control over changes, configurations and access in hybrid IT environments and eliminates the stress of your next compliance audit. See who has access to what, how often changes are made, which systems are affected and whose actions are causing downtime. Address compliance auditors questions faster and with far less effort from your limited staff. Keep tabs on user activity and configurations in your on-premises and cloud-based IT systems.
O xMatters é uma plataforma útil de alerta de TI, que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver os incidentes mais rapidamente. O xMatters automatiza e dá estrutura à comunicação para que se possa proativamente impedir interrupções, resolver incidentes e manter as pessoas certas informadas. O xMatters reúne um conjunto de ferramentas para capacitar os departamentos de TI e desenvolvimento, permitindo a conectividade entre as soluções, bem como as transferências no processo. Obtenha o xMatters grátis! Plataforma gratuita de alerta de TI que conecta dados significativos às pessoas que precisam deles, para que possam agir diretamente a partir da notificação.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
O SmartDeploy é um fornecedor de soluções de gerenciamento de endpoint. Com uma arquitetura em camadas flexível, a TI pode obter um gerenciamento centralizado de imagem única para dar suporte desde 50 até 50 mil endpoints. A tecnologia do SmartDeploy combina as melhores soluções progressivas como SCCM, soluções centralizadas como VDI e soluções de imagem herdadas como Ghost, sem os inconvenientes comuns. Mais de 3.000 organizações confiam no SmartDeploy para implantar e gerenciar seus dispositivos de usuário final. A abordagem em camadas do SmartDeploy permite o gerenciamento de imagens únicas do Windows e de aplicativos.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de alta escala. Ao coletar métricas e eventos de mais de 400 serviços e tecnologias prontas para uso, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. O Datadog é um serviço de supervisão que reúne métricas e eventos de servidores, bancos de dados, aplicativos, ferramentas e serviços.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é uma plataforma de RMM projetada para trabalhar do seu jeito, porque foi criada por um fornecedor de serviços gerenciados (MSP) especificamente para MSPs. Projetado com tecnologia de ponta para agentes, o Automate oferece visibilidade centralizada sem precedentes dos sistemas de TI dos clientes. Os avançados monitores internos alertam quando problemas de TI são encontrados, para que se possam resolver os problemas de maneira proativa, antes que eles resultem em tempo de inatividade para os clientes. Comece sua avaliação gratuita hoje! O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é a única plataforma de RMM criada por engenheiros de sistemas com experiência no setor de serviços de TI.
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O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
Plataforma de gestão integrada que ajuda a gerenciar com eficiência centros de dados, dispositivos de clientes e ambientes de TI na nuvem híbrida. Plataforma de gestão integrada que ajuda a gerenciar com eficiência centros de dados, dispositivos de clientes e ambientes de TI na nuvem híbrida.
O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para profissionais de TI, fornecedores de serviços gerenciados, suporte técnico e equipes de atendimento de todos os tamanhos. Empresas de maior sucesso no mundo, como Toyota, AT&T e UPS, usam o Splashtop para gerenciar remotamente computadores Windows e Mac e fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, segura e confiável. Comece com uma avaliação gratuita! Dê suporte remoto aos computadores de seus clientes e forneça acesso remoto a eles. Gerencie seus computadores de praticamente qualquer dispositivo.
O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik é compatível com mais de 15 mil tipos de dispositivos de mais de 700 fornecedores para oferecer informações instantâneas sobre a rede enquanto automatiza tarefas complexas e demoradas. O mapeamento de rede e o estoque em tempo real indicam que sempre será possível saber onde está cada item, mesmo quando os usuários se mudarem. Mais de 50 alertas pré-configurados e personalizáveis indicam que problemas de rede nunca pegarão você de surpresa. E os backups de configuração automatizados indicam que o risco de rede será reduzido sem nenhum esforço manual. O software de operações de rede baseado na nuvem Auvik oferece aos fornecedores de serviços gerenciados uma percepção sem precedentes das redes de clientes e automatiza tarefas complexas.
A Panopta fornece monitoramento de página web para empresas online e provedores de serviços. É possível supervisionar o tempo de atividade e a velocidade em sites e servidores acessíveis ao público com ping, HTTP/S, SMTP, POP, IMAP e simples verificações de portas. As verificações incluem os controles de grãos finos com perda de pacotes de ping, cabeçalhos HTTP/S e autenticação básica, além de especificações de tempo limite. Supervisão de infraestrutura como serviço para servidores, redes e aplicativos em ambientes de nuvem pública/privada, no local e híbridos.
O Device42 ajuda você a automatizar, rastrear com precisão e gerenciar sua infraestrutura de TI. Descubra, visualize e compreenda sua infraestrutura e suas interdependências a partir de um único painel, melhore a segurança da rede e reduza os impactos das mudanças planejadas e não planejadas na rede de TI. Os recursos incluem tudo de que você precisa: um banco de dados de gerenciamento de configuração com descoberta automática abrangente, relatórios eficientes, uma trilha de auditoria completa, DCIM, ITAM e uma extensa API RESTful! Faça o download de uma avaliação gratuita de 30 dias hoje! Maximize a eficiência de seu TI entendendo completamente seus ativos de hardware e software, sua rede e suas interdependências com o Device42!
O Domotz é a principal plataforma de supervisão e gerenciamento remoto para IoT. Ele é um poderoso software de gerenciamento de rede para fornecedores de serviços gerenciados (MSP), integradores, profissionais de segurança e proprietários de empresas. Ele é uma solução completa para gerenciar e supervisionar de maneira econômica as redes de seus clientes com configuração plug and play, uma experiência do usuário amigável e um conjunto de recursos abrangente, acessível em qualquer navegador de área de trabalho ou dispositivo móvel. Supervisão e gestão remota em um mundo de IoT.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e aumentar a produtividade da TI, permitindo transformar custos operacionais com TI em investimentos estratégicos. O ITSM acelera a transformação digital e eleva a experiência do usuário usando aprendizado de máquina e chatbots com IA. Aumenta a produtividade da TI em mais de 20% com aprendizado de máquina estruturado que automatiza tarefas rotineiras. Transforme a cadeia de valor da TI, do planejamento ao operacional. Estimule a inovação com uma única plataforma na nuvem para oferecer serviços modernos e equipados com IA aos funcionários.
O Lansweeper é uma solução de gerenciamento de ativos de TI sem agentes que pode verificar qualquer configuração de rede. Use a varredura integrada AD e faixa IP ou especifique servidores cruciais para serem verificados com mais regularidade. Obtenha um estoque completo de todas as estações de trabalho, servidores, roteadores, switches, monitores, impressoras, telefones VoIP e outros dispositivos de rede. Uma profusão de informações sobre hardware, bem como software é digitalizada e também pode ser usada para criar relatórios através do editor de relatório intuitivo. Descubra a sua TI. Software de gerenciamento de ativos de TI que encontra e gerencia todos os ativos em toda a sua empresa.
Dar valor à organização requer visão operacional de TI criteriosa e significativa. A transparência no nível estratégico e de detalhe é fundamental, pois garante que você possa tomar as decisões adequadas. O Navigator torna isso possível, fornecendo a você todas as ferramentas necessárias para gerenciar o estoque por meio de uma interface fácil de usar, integração de ferramentas de terceiros e um forte arsenal de ferramentas e métodos de auditoria. O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa. O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de AD, Exchange, Skype for Business, G Suite e Office 365 para simplificar tarefas como provisionar usuários, limpar contas obsoletas e gerenciar NTFS e compartilhar permissões. Ele também oferece mais de 150 relatórios internos, incluindo geração de relatórios sobre contas de usuários inativos, licenças do Office 365 e os últimos períodos de login dos usuários. Crie um fluxo de trabalho personalizado para emissão de tíquetes e conformidade, automatize as tarefas do AD, como o provisionamento e o desprovisionamento de usuários. O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão e geração de relatórios do Active Directory, do Exchange, do Skype for Business, do G Suite e do Office 365.
Minimize o impacto comercial de interrupções de serviço e evite futuras interrupções. Investigue a causa raiz de um incidente por meio de análise estruturada de problemas e documente soluções e soluções alternativas na base de conhecimento. Investigue a causa raiz de um incidente por meio de análise estruturada de problemas e documente soluções e soluções alternativas na base de conhecimento.
O software Deep Freeze Reboot to Restore fornece proteção máxima ao endpoint congelando um snapshot da definição e das configurações desejadas do computador. Com uma reinicialização instantânea, quaisquer alterações indesejadas ou não autorizadas são completamente apagadas do sistema, restaurando-o de volta ao estado congelado puro. O Deep Freeze fornece aos usuários finais acesso irrestrito ao sistema, evitando alterações permanentes na configuração e garantindo 100% de recuperação da estação de trabalho a cada reinicialização. O Deep Freeze é um aplicativo de reinicialização para restauração, capaz de reverter imediatamente as alterações em uma máquina protegida após a reinicialização.
ManageEngine OpManager é uma plataforma de gestão de redes integrada que ajuda grandes empresas, provedores de serviços e pequenas e médias empresas a gerenciarem seus centros de dados e infraestrutura de TI de maneira eficiente e econômica. Ele oferece supervisão de desempenho de rede, monitoramento de servidores físicos e virtuais, análise de tráfego, gestão de configuração, gestão de registros de firewall e gestão de endereços IP. Ele fornece visão de negócios, alertas por e-mail/SMS, automação de fluxo de trabalho, relatórios personalizados e visão combinada de imagens. O ManageEngine OpManager é um software de gestão de redes integrado 5 em 1 para supervisão de desempenho, diagnóstico de falhas e resolução de problemas.
O Syxsense Secure oferece varredura de vulnerabilidades, gerenciamento de patches, além de resposta e detecção de endpoint (EDR), tudo em uma solução avançada. O Syxsense Secure usa inteligência artificial (IA) para ajudar as equipes de segurança a prever e eliminar ameaças. Experimente a supervisão em tempo real de processos mal-intencionados, quarentena automatizada de dispositivos e dados em tempo real para obter informações sobre a integridade de cada endpoint da rede. Fique um passo à frente de qualquer ameaça com segurança avançada e proativa de endpoint que prevê, detecta e neutraliza vulnerabilidades.
Use o Nagios Fusion para obter informações sobre a saúde de toda a rede da empresa através de uma visão centralizada da sua infraestrutura de supervisão. Obtenha informações sobre a saúde de toda a rede da empresa através de uma visão centralizada da supervisão.
Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI para infraestrutura no local e na nuvem e de supervisão de aplicativos (servidores, redes, armazenamento, bancos de dados e muito mais) que permite que administradores, gerentes de TI e equipes de DevOps identifiquem e resolvam problemas rapidamente em toda a infraestrutura de TI. Mais de 1.800 clientes comerciais e muitos mais usuários de código aberto usam o Checkmk diariamente para garantir alta disponibilidade e desempenho. Disponível em quatro edições: Serviços brutos (de código aberto), gratuitos, padrão e gerenciados. Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI. Ajuda os administradores e as equipes de DevOps a identificar e resolver problemas em sua infraestrutura de TI.
O BlueFolder é uma solução de gestão de serviços baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de tíquetes, agendamento/despacho e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Software criado para profissionais de negócios de serviços de TI; gestão de tíquetes e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
Experimente a gestão unificada de endpoint para PCs e Macs com o Parallels Mac Management e o Microsoft SCCM e gerencie Macs da mesma maneira que PCs. O Parallels Mac Management é um plug-in certificado pela Microsoft para o SCCM, estendendo seus recursos de gestão para Macs, permitindo que os administradores de TI descubram, registrem e inventariem o Macs no SCCM, apliquem a conformidade, administrem a criptografia do FileVault 2, implantem software e patches e implantem imagens do macOS com suporte a etapas de sequência de tarefas. Gestão de Mac para Microsoft SCCM, gerencie o Mac com o Microsoft SCCM da mesma maneira que PCs com Windows. Gestão completa do ciclo de vida do macOS.
A AppDynamics é uma empresa de inteligência de aplicativos. Com a AppDynamics, as empresas têm informações em tempo real sobre o desempenho dos aplicativos, do usuário e dos negócios, para que possam avançar com mais rapidez em um mundo cada vez mais sofisticado e orientado por software. O conjunto de aplicativos integrados AppDynamics foi criado em sua inovadora plataforma de nível empresarial App iQ, que permite aos clientes tomar decisões mais rápidas que aprimoram o relacionamento com o cliente e melhoram o desempenho operacional e comercial. O AppDynamics permite transformações digitais empresariais, supervisionando, analisando e otimizando aplicativos complexos em escala.
NetCrunch é uma plataforma completa de monitoramento de rede para supervisionar tráfego, topologia, dispositivos, sistemas, registros e serviços. A política e a configuração baseada em modelo facilitam o gerenciamento de milhares de nós. Ele gera automaticamente mapas da camada dois e gerencia dependências de supervisão. O NetCrunch dá suporte aos principais sistemas operacionais, às plataformas de virtualização e à nuvem. Suporte SNMP completo com mais de 8.700 MIBs incluídos e um compilador MIB integrado. Um sistema eficaz de gerenciamento e monitoramento de rede tudo em um e sem agente, projetado para facilidade de uso e automação.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA Lumas compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis. O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pelo Luma, o agente de suporte virtual com IA.
Solução de gestão da TI que reúne e analisa dados sobre tudo o que pode impactar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. Diretamente do espaço de trabalho, o SysTrack captura dados como CPU, RAM, memória e outros 10 mil pontos de dados. Eles são analisados pelo SysTrack e usados pela TI de inúmeras maneiras que reduzem os custos e otimizam as operações, inclusive: diminuir a quantidade de tíquetes de suporte técnico, identificar o provisionamento superior e inferior, reduzir o MTTR e outros. O SysTrack é uma solução de gestão da TI para as equipes de suporte de TI terem visibilidade clara de seus ambientes e da experiência do usuário final.
Gerencie e monitore vários sistemas simultaneamente em uma LAN, WAN e Internet. O NetSupport Manager combina controle remoto seguro a partir de um computador, laptop, tablet ou smartphone. Monitore vários sistemas em uma única ação, forneça suporte remoto prático, colabore e até grave ou reproduza sessões. Quando necessário, reúna o estoque de hardware e software em tempo real, monitore os serviços e até visualize a configuração do sistema remotamente para ajudar a resolver problemas rapidamente. Fornece uma solução única para suporte remoto: a partir de um desktop, laptop, tablet ou smartphone, monitore vários sistemas ao mesmo tempo.
Manage servers in an efficient and consistent manner and provide more flexibility, predictability and transparency. Cloud-based solution that helps businesses manage infrastructure configuration, trace intent, regulate compliance and more.
Tudo de que você precisa para administrar seus negócios de TI, por um preço baixo. O Kaseya BMS é a solução de gestão empresarial mais funcional no mercado atualmente, criada para dar suporte a todos os requisitos de back-end de seu negócio de TI: CRM, central de serviços, finanças, gestão de projetos, faturamento, rastreamento de tempo e despesas, gestão de estoques e muito mais. Inicie sua avaliação gratuita! O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial de TI rica em termos de funcionalidade, criada para otimizar todos os requisitos de back-end de seu negócio.
Corner Bowl Server Manager is a SIEM, a Network Monitor, a Server Monitor, an Application Monitor, a Log Manager, a Syslog Server, an Azure Active Directory Audit Log Manager, a Disk Monitor, a Website Monitor, an Email Server Monitor, a Database Monitor, an SSL Certificate Expiration Monitor, a Process Monitor and much more. Generate network-wide performance summary reports. Get real-time notifications when networks, hardware and software fail. Monitor user and file activity. All for less! Fully featured Network Monitor, Server Monitor, Disk Monitor, and Log Management Software, for the frugal IT Professional.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O Hosted Graphite permite monitorar o desempenho do seu software e servidores. Envie dados e obtenha painéis de alta resolução que informam o que está acontecendo em sua tecnologia. Receba alertas quando os dados não estiverem disponíveis e compartilhe gráficos e painéis com a equipe. Visão completa do desempenho do seu aplicativo. O Hosted Graphite permite monitorar o desempenho do seu software e servidores. Envie dados e obtenha painéis de alta resolução.
JDisc Discovery cria automaticamente a documentação de TI para a rede e detecta todos os sistemas operacionais comuns (incluindo HP-UX, Solaris e AIX). A documentação de TI inclui informações detalhadas de hardware e software, redes IP, domínios do Windows e instalações do Active Directory. A visão da JDisc é tornar a documentação de TI a mais atualizada e completa possível. Um software de estoque e documentação na rede, que coleta detalhes de software e hardware de todos os tipos de dispositivos na rede.
Autenticação de dois fatores e gestão de acesso para o Windows Active Directory. Ao adicionar autenticação de dois fatores, restrições contextuais e informações em tempo real sobre logons, o UserLock ajuda os administradores a proteger, monitorar e responder a todos os acessos de usuários; o UserLock reduz o risco de ataques externos e violações de segurança interna, ajudando a resolver a conformidade regulatória. O UserLock oferece autenticação de dois fatores, restrições contextuais e informações em tempo real sobre todos os logins do Active Directory.
O AlertOps capacita as equipes a colaborar em tempo real a fim de resolver incidentes críticos para os negócios mais rapidamente. A solução mais flexível e personalizável, que consegue lidar com tudo, desde alertas básicos de plantão até desafios empresariais complexos e únicos. Se você tem uma necessidade básica de cobrir agendas de plantão ou uma necessidade complexa de cobrir muitas equipes que precisam colaborar em incidentes, o AlertOps pode ser facilmente escalonado para atender aos desafios exclusivos da organização. Responda a incidentes mais rapidamente. Envie alertas avançados, com links, para todas as equipes e conforme necessário, com base no tipo, gravidade ou conjunto de habilidades.
O ManageEngine Applications Manager fornece supervisão de desempenho aprofundado para mais de 100 aplicativos de negócios, abrangendo ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Além disso, rastreia a experiência do usuário final em aplicativos da Internet em execução nas plataformas Java, .NET e Ruby on Rails. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Applications Manager para detectar, isolar e resolver problemas de desempenho, planejar a capacidade e garantir o desempenho ideal de seus aplicativos. Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager.
O ActiveBatch IT Automation da Advanced Systems Concepts coordena e consolida processos automatizados para visibilidade e orquestração dinâmica de tarefas em toda a empresa. Isso inclui automação de processos de TI, automação de big data, automação de transferência de arquivos gerenciada, automação de processos de negócios, automação de infraestrutura, automação de carga de trabalho e muito mais. A abordagem de pouco código do ActiveBatch permite que os usuários criem fluxos de trabalho de ponta a ponta, entre plataformas, de maneira mais confiável, melhorando a agilidade e reduzindo os custos. O ActiveBatch IT Automation simplifica o agendamento seguro de trabalhos e a automação da carga de trabalho de processos operacionais e de negócios de TI.
O Axence nVision é uma solução profissional completa para gestão abrangente da TI. A solução responde às principais demandas de administradores e OSCs em termos de supervisão de atividades da rede e do usuário, estoque de hardware e software, suporte técnico remoto e proteção contra vazamento de dados. Também permite que os conselhos de administração otimizem os custos de manutenção da infraestrutura de TI, independentemente do tamanho. O aplicativo consiste em 5 módulos e é gratuito para até 10 estações de trabalho, sem limite de tempo. Supervisão de atividades da rede e do usuário, estoque de hardware e software, suporte técnico remoto, proteção contra vazamentos de dados.
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Univention Corporate Server (UCS) is a scalable and Open Source Linux based software appliance for identity, IT infrastructure and service management. It offers basic services for managing users, groups, and computers. In addition, UCS also contains a wide range of server applications, i.e. for IP management (DNS/DHCP), mail and groupware solutions, file share and sync tools, online office suites, project management tools, ERP solutions, and more all available in the Univention App Center. Server, Identity and IT infrastructure management software with extensive Active Directory services and an own App Center.
The #1 for PowerShell management ScriptRunner is a platform solution for automation and delegation with PowerShell. Centralizing, standardizing as well as monitoring and controlling multiple workflows effectively relieves IT operations. Administrators and DevOps can use the supplied script libraries, customize them or develop their own scripts. The #1 for PowerShell management
Kandji is an MDM solution for IT teams at businesses that run on Apple. We work with Apple Business Manager to automate device deployment so new employees can use pre-configured devices right out of the box. The only MDM with a pre-built library of 150+ automations, take advantage of features like app patching, compliance templates, and the industry's first macOS agent that auto-remediates, even when devices are offline. Save time with 1-click configurations for Mac, iPhone, iPad, and Apple TV. Next-generation Apple device management for macOS, iOS, iPadOS, and tvOS.
Planview Enterprise, Planview's performance management platform, combines project and portfolio management software with adaptive best practices. By integrating the business process management of strategies, services, and projects within a single, Web-based solution, Planview empowers organizations to achieve greater levels of control over their ever-changing environment by dynamically managing money, resources, and capacities. Portfolio and resource management solution that helps businesses integrate planning and execution of their core processes.
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CMDBuild is robust, customizable and extensible. Despite of its name, CMDBuild is not only a Modeling Environment for CMDB applications: it manages Configuration Items and their conditions of use within the entire life cycle (processes, business rules, documents, reports, georeferences, interoperability with other systems, etc.). The verticalization CMDBuild READY2USE is a configuration of CMDBuild basic environment, dedicated to the IT Governance management. CMDBuild is an open source web environment for the configuration of custom applications for the Asset Management.
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