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O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança e facilidade o acesso a qualquer recurso de TI, em qualquer lugar. Simplifique processos de gestão de TI, como integração e desligamento, com uma plataforma centralizada e independente de sistema operacional para gestão de identidades e acesso (IAM na sigla em inglês), gerenciamento de dispositivos móveis (MDM na sigla em inglês), MFA, entre outros. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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O Intelligent Service Management é uma ferramenta de gestão de serviços de TI baseada na nuvem de ITIL, incluindo suporte técnico, gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês) e gestão de conhecimento. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management
O Intelligent Service Management é uma ferramenta de gestão de serviços de TI baseada na nuvem, que oferece suporte em nove processos de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), incluindo suporte técnico, gestão de ativos de TI e gestão de conhecimento. Com suporte para vários locatários, essa é uma solução para fornecedores de serviços gerenciados que oferecerem suporte preciso e responsivo aos clientes. O ISM funciona em uma estrutura de hiper-software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que visa a acelerar a implementação do produto. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management

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Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central

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Central de serviços online da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão e geração de relatórios do Active Directory, do Exchange, do Skype for Business, do G Suite e do Office 365. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de AD, Exchange, Skype for Business, G Suite e Office 365 para simplificar tarefas como provisionar usuários, limpar contas obsoletas e gerenciar NTFS e compartilhar permissões. Ele também oferece mais de 150 relatórios internos, incluindo geração de relatórios sobre contas de usuários inativos, licenças do Office 365 e os últimos períodos de login dos usuários. Crie um fluxo de trabalho personalizado para emissão de tíquetes e conformidade, automatize as tarefas do AD, como o provisionamento e o desprovisionamento de usuários. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus

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A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um avançado software de gestão da TI que ajuda as equipes a planejar juntas de modo eficiente e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

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O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros que fornece vários recursos de segurança em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o ManageEngine EventLog Analyzer
O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros com detecção e análise de ameaças em tempo real. Ele pode correlacionar eventos díspares que ocorrem em toda a rede e também possui uma inteligência de ameaças integrada e uma plataforma de gestão de incidentes. Ele oferece relatórios de auditoria predefinidos para ajudar a rastrear a atividade em bancos de dados, servidores da Internet, dispositivos Windows, dispositivos de perímetro de rede e muito mais. Ele também ajuda a cumprir os regulamentos de conformidade, como PCI DSS, SOX, HIPAA, FISMA e GDPR. Saiba mais sobre o ManageEngine EventLog Analyzer

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Gerencie todo o ambiente de TI por meio de uma única interface Internet intuitiva. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite
O Miradore Management Suite leva todas as necessidades de TI em mãos, com fácil integração e sem custos iniciais. Gerencie e otimize os ativos de hardware e software, enquanto automatiza rotinas como implantações, patches e configurações. Passe da manutenção reativa para a proativa para aproveitar a segurança aprimorada e aumentar a felicidade do usuário com o suporte remoto oportuno. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite

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O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém pequenas e médias empresas e dados de clientes protegidos contra ameaças online em tempo real. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados em nuvem, como CyberCapture, detecção aprimorada de malware e proteção aprimorada da Internet. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e excelente geração de relatórios. A interface de usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, computadores e servidores do Windows. O AVG oferece suporte telefônico para os clientes gratuito, sem interrupção. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition

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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple. Saiba mais sobre o Jamf Pro
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera oferece gestão de TI abrangente para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e profissionais de TI. A plataforma oferece uma solução integrada: gestão e monitoramento remotos (RMM na sigla em inglês) completos, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto, gestão de patches, faturamento e geração de relatórios, entre outros recursos. O inovador modelo de preços do Atera também ajuda os provedores de serviços gerenciados de TI a expandir os negócios e proporcionar um serviço de nível internacional. Todos os planos incluem dispositivos ilimitados, tarifado por técnico. Teste o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera

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Por que experimentar o PRTG Network Monitor? Porque 300 mil usuários confiam nele todos os dias. Por que não iniciar o teste imediatamente? Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
Conheça o PRTG Network Monitor, uma solução de supervisão com tudo incluído. Comece a supervisionar qualquer coisa de TI, inclusive sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede, várias medidas de segurança, serviços da internet, bancos de dados, entre outros. O PRTG é dimensionado para redes de qualquer tamanho, facilitando a vida de clientes com redes em crescimento, pois podem simplesmente usar o PRTG. Além disso, economiza custos, evitando interrupções críticas e otimizando a qualidade geral da rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor

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Mantenha os dispositivos de negócios protegidos contra ameaças cibernéticas sofisticadas, seja uma variante de ransomware ou um ataque de dia zero. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus
O antivírus é a primeira linha de defesa contra as ameaças cibernéticas atuais, por isso precisa ser eficaz. O Avast Business Antivirus é uma solução antivírus para pequenas e médias empresas que protege dispositivos das ameaças cibernéticas sofisticadas atuais, seja uma variante conhecida de ransomware ou um ataque jamais visto, de dia zero. Proteja seus negócios com inspetor de Wi-Fi, extensão de navegador de segurança, proteção de acesso remoto e firewall, entre outros. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus

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O Pandora FMS é uma única plataforma para supervisionar e gerenciar toda a pilha de TI. Tudo isso no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o Pandora FMS
Obtenha informações de hardware de baixo nível, combinadas com dados de aplicativos de negócios, métricas de sistema operacional e dados de estoque para cada sistema. Use o sistema remoto integrado para se conectar via área de trabalho remota (sem necessidade de instalar um cliente pesado), revisar registros de qualquer computador como se você estivesse na frente dele ou transferir arquivos sem sair do navegador. Configure equipamentos de rede, detecte alterações nas configurações, faça backups, atualize firmwares e implante alterações em dezenas de dispositivos de uma só vez. Saiba mais sobre o Pandora FMS

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O Acronis Cyber Protect é uma solução para fornecedores de serviços que integra, com ajuda de IA, proteção de dados e cibersegurança. Saiba mais sobre o Acronis Cyber Protect Cloud
O Acronis Cyber Protect Cloud é uma solução para fornecedores de serviços que combina capacidades de cópia de segurança, anti-malware, segurança e gestão, como avaliações de vulnerabilidades, gestão de correções e filtragem de URLs, entre outras. Isto permite que os fornecedores de serviços eliminem a complexidade e transformem a segurança no ponto central das suas ofertas, aumentando simultaneamente os SLAs, reduzindo o abandono e gerando mais receitas periódicas. Saiba mais sobre o Acronis Cyber Protect Cloud

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O ManageEngine OpManager é um software de gestão de redes integrado 5 em 1 para supervisão de desempenho, diagnóstico de falhas e resolução de problemas. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager
ManageEngine OpManager é uma plataforma de gestão de redes integrada que ajuda grandes empresas, provedores de serviços e pequenas e médias empresas a gerenciarem seus centros de dados e infraestrutura de TI de maneira eficiente e econômica. Ele oferece supervisão de desempenho de rede, monitoramento de servidores físicos e virtuais, análise de tráfego, gestão de configuração, gestão de registros de firewall e gestão de endereços IP. Ele fornece visão de negócios, alertas por e-mail/SMS, automação de fluxo de trabalho, relatórios personalizados e visão combinada de imagens. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager

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O ADAudit Plus é um servidor Active Directory, Azure AD e de arquivos (incluindo NetApp e EMC) e um software de supervisão de alterações de estações de trabalho. Saiba mais sobre o ManageEngine ADAudit Plus
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração de servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso a estações de trabalho e servidores de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda você a rastrear o logon e o logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar registros para ferramentas SIEM e muito mais. Saiba mais sobre o ManageEngine ADAudit Plus

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Um produto de análise proativa de dados do VMware, que ajuda você a descobrir possíveis problemas antes que causem interrupções ou incidentes maiores de segurança. Saiba mais sobre o Runecast Analyzer
O Runecast é um provedor inovador de análise preditiva útil de patentes pendentes para ambientes VMware vSphere. O Runecast Analyzer oferece experiência definido por software para atenuar interrupções de serviço, aumentar a segurança e a conformidade e reduzir o tempo de resolução de problemas. O Runecast Analyzer é implantado em ambientes VMware em todo o mundo, em clientes corporativos e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o Runecast Analyzer

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O SysTrack é uma solução de gestão de TI que ajuda as equipes de TI a terem visibilidade de seus ambientes e da experiência do usuário final. Saiba mais sobre o SysTrack
Uma plataforma repleta de recursos para gestão de TI que reúne e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade da empresa. No espaço de trabalho, o SysTrack captura dados como CPU, RAM, memória e outros 10 mil pontos de dados. Essas informações são analisadas pelo SysTrack e usadas pela TI de inúmeras maneiras para reduzir os custos e otimizar as operações, por exemplo, diminuindo a quantidade de tíquetes de suporte técnico, identificando o provisionamento insuficiente ou excedente, reduzindo o tempo médio até o reparo, entre outros. Saiba mais sobre o SysTrack

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Software de gestão de ativos de TI. Controle avançado, abrangente e rico em recursos de ativos de TI por meio de uma interface moderna e intuitiva. Saiba mais sobre o InvGate Assets
Software de gestão de ativos de TI. Controle avançado, abrangente e rico em recursos da infraestrutura de TI por meio de uma interface moderna e intuitiva baseada na Internet. Os principais recursos incluem estoque automatizado, descoberta de rede, implantação de software e medição, gerenciamento de licenças e monitoramento financeiro. Conte com informações confiáveis, precisas e atualizadas sobre seus ativos de software e hardware para maximizar o ROI e diminuir o custo total de propriedade (TCO). Desfrute de uma implementação rápida, autônoma e sem complicações; normalmente em menos de quatro horas. Saiba mais sobre o InvGate Assets

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O AssetSonar ajuda você a organizar, rastrear e gerar relatórios sobre o cenário tecnológico, desde a aquisição até a desativação, tudo a partir de um único espaço. Saiba mais sobre o AssetSonar
Gerencie os ativos fixos, de hardware e software entre locais e departamentos com o software de gestão de ativos baseado na nuvem. O AssetSonar mantém você atualizado com insights em tempo real relacionados a check-out, detalhes de hardware e históricos de serviço. A detecção automática e a gestão de licenças tornam as decisões de compra e renovação de licença fáceis. Permitindo que você rastreie licenças e garantias, agende serviços, verifique etiquetas de ativos e se integre ao Zendesk para otimizar a gestão de serviços de TI. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o AssetSonar

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Sistema de gerenciamento de TI inteligente Saiba mais sobre o Milvus
A Milvus é um sistema de gerenciamento de TI inteligente. Nossa plataforma otimiza a gestão das ações da sua equipe de TI, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos soluções completas: exclusiva tecnologia OneClick, gestão de chamados inteligente, controle de tarefas, gestão de SLA, gerenciamento de ativos, alertas e monitoramento, escaneamento de rede, controle de licenças, portal do cliente, chat e adequação a LGPD. Empresas como Bacio di Latte e Rappi confiam em nós. Saiba mais sobre o Milvus

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Brasil Produto local
Solução Ideal para Helpdesk Saiba mais sobre o Sabio Virtual
O Sábio Virtual é um software totalmente em nuvem focado na Gestão de Helpdesk + Base de Conhecimento. Ideal para Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio permite a organização e consulta de chamados através de inúmeros filtros (cliente, status, data, assunto, múltiplas palavras chaves, técnico, etc). Com poucos cliques é possível gerar relatórios ou o fechamento de serviços realizados, além do Dashboard onde temos uma visão gerencial dos trabalhos realizados. A Base de Conhecimento é organizada em inúmeros subtópicos, com texto, imagens, videos, anexos, acessíveis conforme permissões delegadas. Saiba mais sobre o Sabio Virtual

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Proteção de dados e cibersegurança integradas com IA Saiba mais sobre o Acronis Cyber Protect
O Acronis Cyber Protect combina, numa só solução, cópia de segurança e capacidades de antimalware e gestão da proteção baseadas em inteligência artificial. A integração e a automatização proporcionam uma proteção sem igual, aumentando a produtividade e diminuindo o custo total de operação O Acronis Cyber Protect oferece um agente, uma interface de gestão e uma licença, removendo a complexidade e os riscos associados a soluções não integradas. Com o Acronis Cyber Protect, obtém uma solução integrada que proporciona proteção total contra as ameaças atuais, ajudando-o a otimizar a gestão, reduzir tempo administrativo desnecessário e baixar o TCO Saiba mais sobre o Acronis Cyber Protect

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Monitore grandes ambientes de TI com milhares de dispositivos e sistemas em vários locais. Saiba mais sobre o PRTG Enterprise Monitor
O PRTG Enterprise Monitor da Paessler independe de fornecedor. O programa pode monitorar quase todos os dispositivos, aplicativos e serviços usando todos os protocolos de supervisão comuns ou a API documentada. Mas, além da TI clássica, ele é compatível com protocolos específicos do setor, supervisionando também dispositivos médicos, chão de fábrica, configurações da internet das coisas (IoT na sigla em inglês), entre outros. É uma solução única para toda a sua supervisão, de infraestrutura a rede, de aplicativos a serviços na nuvem, de bancos de dados a armazenamento, de ambientes virtuais a IoT, entre outros. Saiba mais sobre o PRTG Enterprise Monitor

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Solução de gestão de certificados SSL/TLS e chave SSH baseada na Internet para empresas Saiba mais sobre o ManageEngine Key Manager Plus
O ManageEngine Key Manager Plus é uma solução de gerenciamento de chaves baseada na Internet que ajuda a consolidar, controlar, gerenciar, supervisionar e auditar todo o ciclo de vida de chaves SSH e certificados SSL. Ele fornece visibilidade dos ambientes SSH e SSL/TLS e ajuda os administradores a assumirem o controle total das chaves para impedir violações e problemas de conformidade. Saiba mais sobre o ManageEngine Key Manager Plus

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Personalização: crie sua supervisão de TI com a mesma individualidade da sua rede. Saiba mais sobre o PRTG Hosted Monitor
O Paessler PRTG Hosted Monitor cuida das tarefas de gestão do sistema de supervisão. O PRTG está sempre atualizado, assim você pode se concentrar apenas no seu trabalho. Não se preocupe com a instalação de atualizações: a plataforma cuida disso também. O Paessler cuida das operações diárias, como o backup regular de suas configurações e dados e a instalação automática de novas versões do software. Os serviços também incluem a supervisão dedicada da segurança de qualquer instância hospedada. Saiba mais sobre o PRTG Hosted Monitor

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Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada.
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Business

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O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

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O Wrike é um software de gestão de trabalho de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automatizadas e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de TI usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

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O Samanage torna a gestão da TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, obtenha resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de maneira simples, inteligente e significativa. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o Central

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Centralize todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os riscos do departamento de TI. Junte-se a mais de 400.000 usuários em mais de 140 países que usam o Remote Desktop Manager. Saiba mais sobre o Remote Desktop Manager

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Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status. Saiba mais sobre o CrashPlan

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Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches para corrigir atualizações de Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros.
Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches que fornece às empresas uma única interface para todas as tarefas de gestão de patches. Funciona em várias plataformas, ajudando você a corrigir o Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros. Você pode automatizar a verificação de patches ausentes, testar e aprovar correções sem problemas, personalizar políticas de implantação para atender às necessidades de negócios, recusar correções e gerar relatórios de vulnerabilidade. Patch Manager Plus está agora disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o ManageEngine Patch Manager Plus

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Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais.
Construir e gerenciar um negócio de tecnologia bem-sucedido é animador e gratificante, mas também assustador. Com as ferramentas certas, é possível realizar mais e se estressar menos. Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a obter uma visão de 360 graus dos negócios e comece a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais. Veja uma demonstração! Saiba mais sobre o ConnectWise Manage

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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O Pulseway é ideal para as necessidades de supervisão e gerenciamento de TI. N.º 1 da PC Magazine em gestão da TI.
Software de gestão da TI como deve ser, que permite supervisionar e controlar o ambiente de TI em qualquer lugar, a qualquer momento, usando smartphone, desktop ou tablet. O Pulseway oferece aos administradores de sistema e aos MSPs uma visualização em painel único de todo o ambiente de TI, para que eles possam saber exatamente o que está acontecendo a qualquer momento. O software é altamente escalonável, portanto funciona para departamentos de TI de qualquer tamanho, permitindo que eles cresçam quando estiverem prontos. Saiba mais sobre o Pulseway

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Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
Com o lançamento do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro, a solução de última geração da LogMeIn para acesso remoto e gerenciamento de sistemas, LogMeIn IT Reach, não está mais disponível para novos clientes. Será mantido o suporte aos clientes existentes do IT Reach, os quais terão auxílio na transição para os novos produtos. Saiba mais sobre o Pro

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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão de TI para profissionais de TI.
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Mantenha o controle das atividades e configurações do usuário nos sistemas de TI no local e baseados na nuvem.
O Netwrix Auditor é uma plataforma de visibilidade que permite controlar alterações, configurações e acessos em ambientes híbridos de TI e elimina o estresse da próxima auditoria de conformidade. Veja quem tem acesso a quê, com que frequência as alterações são feitas, quais sistemas são afetados e as ações de quem estão causando tempo de inatividade. Responda às perguntas dos auditores de conformidade mais rapidamente e menos esforço da equipe limitada. Saiba mais sobre o Netwrix Auditor

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