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Por que o Capterra é gratuito?
A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados no prazo. Sua facilidade de uso e flexibilidade permitem a rápida integração da sua equipe e a capacidade de gerenciar seu trabalho como você quiser. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automáticas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de timeline e integrações, sua equipe pode obter resultados melhores e mais rápidos para cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

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O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pelo Luma, o agente de suporte virtual com IA. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA Lumas compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management

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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos. Saiba mais sobre o OpsGenie
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

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Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Desktop Central
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Desktop Central

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Central de serviços online da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI. Saiba mais sobre o RMM
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o RMM

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O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão e geração de relatórios do Active Directory, do Exchange, do Skype for Business, do G Suite e do Office 365. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de AD, Exchange, Skype for Business, G Suite e Office 365 para simplificar tarefas como provisionar usuários, limpar contas obsoletas e gerenciar NTFS e compartilhar permissões. Ele também oferece mais de 150 relatórios internos, incluindo geração de relatórios sobre contas de usuários inativos, licenças do Office 365 e os últimos períodos de login dos usuários. Crie um fluxo de trabalho personalizado para emissão de tíquetes e conformidade, automatize as tarefas do AD, como o provisionamento e o desprovisionamento de usuários. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus

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O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros que fornece vários recursos de segurança em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o ManageEngine EventLog Analyzer
O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros com detecção e análise de ameaças em tempo real. Ele pode correlacionar eventos díspares que ocorrem em toda a rede e também possui uma inteligência de ameaças integrada e uma plataforma de gestão de incidentes. Ele oferece relatórios de auditoria predefinidos para ajudar a rastrear a atividade em bancos de dados, servidores da Internet, dispositivos Windows, dispositivos de perímetro de rede e muito mais. Ele também ajuda a cumprir os regulamentos de conformidade, como PCI DSS, SOX, HIPAA, FISMA e GDPR. Saiba mais sobre o ManageEngine EventLog Analyzer

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Gerencie todo o ambiente de TI por meio de uma única interface Internet intuitiva. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite
O Miradore Management Suite leva todas as necessidades de TI em mãos, com fácil integração e sem custos iniciais. Gerencie e otimize os ativos de hardware e software, enquanto automatiza rotinas como implantações, patches e configurações. Passe da manutenção reativa para a proativa para aproveitar a segurança aprimorada e aumentar a felicidade do usuário com o suporte remoto oportuno. Saiba mais sobre o Miradore Management Suite

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Solução completa de proteção e correção de ameaças gerenciada centralmente na nuvem para organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O Malwarebytes Endpoint Protection fornece proteção e correção completas de malware com detecção precisa de ameaças, bloqueio proativo de ameaças e correção completa, é direcionado da nuvem e fácil de usar por organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection

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O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém pequenas e médias empresas e dados de clientes protegidos contra ameaças online em tempo real. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados em nuvem, como CyberCapture, detecção aprimorada de malware e proteção aprimorada da Internet. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e excelente geração de relatórios. A interface de usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, computadores e servidores do Windows. O AVG oferece suporte telefônico para os clientes gratuito, sem interrupção. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple. Saiba mais sobre o Jamf Pro
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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Por que experimentar o PRTG Network Monitor? Porque 300 mil usuários confiam nele todos os dias. Por que não iniciar o teste imediatamente? Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
Conheça o PRTG Network Monitor, uma solução de supervisão com tudo incluído. Comece a supervisionar qualquer coisa de TI, inclusive sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede, várias medidas de segurança, serviços da internet, bancos de dados, entre outros. O PRTG é dimensionado para redes de qualquer tamanho, facilitando a vida de clientes com redes em crescimento, pois podem simplesmente usar o PRTG. Além disso, economiza custos, evitando interrupções críticas e otimizando a qualidade geral da rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor

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Mantenha os dispositivos de negócios protegidos contra ameaças cibernéticas sofisticadas, seja uma variante de ransomware ou um ataque de dia zero. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus
O antivírus é a primeira linha de defesa contra as ameaças cibernéticas atuais, por isso precisa ser eficaz. O Avast Business Antivirus é uma solução antivírus para pequenas e médias empresas que protege dispositivos das ameaças cibernéticas sofisticadas atuais, seja uma variante conhecida de ransomware ou um ataque jamais visto, de dia zero. Proteja seus negócios com inspetor de Wi-Fi, extensão de navegador de segurança, proteção de acesso remoto e firewall, entre outros. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus

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O SolarWinds® N-central® é uma poderosa plataforma RMM que permite controlar, gerenciar e proteger a infraestrutura de rede. Saiba mais sobre o N-central
O SolarWinds® N-central® permite que você personalize seu fluxo de trabalho para obter máxima eficiência. Você pode configurar o sistema da maneira que precisa e não se contentar com um produto genérico. Essa avançada plataforma RMM tudo-em-um permite que você controle, gerencie e proteja ambientes complexos. Saiba mais sobre o N-central

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O ADAudit Plus é um servidor Active Directory, Azure AD e de arquivos (incluindo NetApp e EMC) e um software de supervisão de alterações de estações de trabalho. Saiba mais sobre o ManageEngine ADAudit Plus
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração de servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso a estações de trabalho e servidores de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda você a rastrear o logon e o logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar registros para ferramentas SIEM e muito mais. Saiba mais sobre o ManageEngine ADAudit Plus

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Um produto de análise proativa de dados do VMware, que ajuda você a descobrir possíveis problemas antes que causem interrupções ou incidentes maiores de segurança. Saiba mais sobre o Runecast Analyzer
O Runecast é um provedor inovador de análise preditiva útil de patentes pendentes para ambientes VMware vSphere. O Runecast Analyzer oferece experiência definido por software para atenuar interrupções de serviço, aumentar a segurança e a conformidade e reduzir o tempo de resolução de problemas. O Runecast Analyzer é implantado em ambientes VMware em todo o mundo, em clientes corporativos e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o Runecast Analyzer

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Brasil Produto local
Solução Ideal para Helpdesk Saiba mais sobre o Sabio Virtual
O Sábio Virtual é um software totalmente em nuvem focado na Gestão de Helpdesk + Base de Conhecimento. Ideal para Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio permite a organização e consulta de chamados através de inúmeros filtros (cliente, status, data, assunto, múltiplas palavras chaves, técnico, etc). Com poucos cliques é possível gerar relatórios ou o fechamento de serviços realizados, além do Dashboard onde temos uma visão gerencial dos trabalhos realizados. A Base de Conhecimento é organizada em inúmeros subtópicos, com texto, imagens, videos, anexos, acessíveis conforme permissões delegadas. Saiba mais sobre o Sabio Virtual

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Web-based SSH Key and SSL/TLS Certificate Management Solution for Enterprises Saiba mais sobre o ManageEngine Key Manager Plus
ManageEngine Key Manager Plus is a web-based key management solution that helps you consolidate, control, manage, monitor, and audit the entire life cycle of SSH (Secure Shell) keys and SSL (Secure Sockets Layer) certificates. It provides visibility into the SSH and SSL/TLS environments and helps administrators take total control of the keys to preempt breaches and compliance issues. Saiba mais sobre o ManageEngine Key Manager Plus

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O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM.

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O Wrike gerencia o trabalho de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automáticas e mais de 400 integrações.
O Wrike é um gerenciador de trabalho de TI usado por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de clientes. Otimize a gestão de TI com formulários personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e relatórios avançados em um só lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos como o GitHub para desenvolvimento e monitoramento perfeitos. Personalize os fluxos de trabalho para ver cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O Samanage torna a gestão da TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, obtenha resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de maneira simples, inteligente e significativa. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

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Centralize todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os riscos do departamento de TI. Junte-se a mais de 400.000 usuários em mais de 140 países que usam o Remote Desktop Manager. Saiba mais sobre o Remote Desktop Manager

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status. Saiba mais sobre o CrashPlan

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais.
Construir e gerenciar um negócio de tecnologia bem-sucedido é animador e gratificante, mas também assustador. Com as ferramentas certas, é possível realizar mais e se estressar menos. Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a obter uma visão de 360 graus dos negócios e comece a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais. Veja uma demonstração! Saiba mais sobre o ConnectWise Manage

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches para corrigir atualizações de Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros.
Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches que fornece às empresas uma única interface para todas as tarefas de gestão de patches. Funciona em várias plataformas, ajudando você a corrigir o Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros. Você pode automatizar a verificação de patches ausentes, testar e aprovar correções sem problemas, personalizar políticas de implantação para atender às necessidades de negócios, recusar correções e gerar relatórios de vulnerabilidade. Patch Manager Plus está agora disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o ManageEngine Patch Manager Plus

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O Pulseway é ideal para as necessidades de supervisão e gerenciamento de TI. N.º 1 da PC Magazine em gestão da TI.
Software de gestão da TI como deve ser, que permite supervisionar e controlar o ambiente de TI em qualquer lugar, a qualquer momento, usando smartphone, desktop ou tablet. O Pulseway oferece aos administradores de sistema e aos MSPs uma visualização em painel único de todo o ambiente de TI, para que eles possam saber exatamente o que está acontecendo a qualquer momento. O software é altamente escalonável, portanto funciona para departamentos de TI de qualquer tamanho, permitindo que eles cresçam quando estiverem prontos. Saiba mais sobre o Pulseway

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Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
Com o lançamento do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro, a solução de última geração da LogMeIn para acesso remoto e gerenciamento de sistemas, LogMeIn IT Reach, não está mais disponível para novos clientes. Será mantido o suporte aos clientes existentes do IT Reach, os quais terão auxílio na transição para os novos produtos. Saiba mais sobre o LogMeIn Pro

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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão da TI que os profissionais de TI usam.
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

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Mantenha o controle das atividades e configurações do usuário nos sistemas de TI no local e baseados na nuvem.
O Netwrix Auditor é uma plataforma de visibilidade que permite controlar alterações, configurações e acessos em ambientes híbridos de TI e elimina o estresse da próxima auditoria de conformidade. Veja quem tem acesso a quê, com que frequência as alterações são feitas, quais sistemas são afetados e as ações de quem estão causando tempo de inatividade. Responda às perguntas dos auditores de conformidade mais rapidamente e menos esforço da equipe limitada. Saiba mais sobre o Netwrix Auditor

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Plataforma gratuita de alerta de TI que conecta dados significativos às pessoas que precisam deles, para que possam agir diretamente a partir da notificação.
O xMatters é uma plataforma útil de alerta de TI, que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver os incidentes mais rapidamente. O xMatters automatiza e dá estrutura à comunicação para que se possa proativamente impedir interrupções, resolver incidentes e manter as pessoas certas informadas. O xMatters reúne um conjunto de ferramentas para capacitar os departamentos de TI e desenvolvimento, permitindo a conectividade entre as soluções, bem como as transferências no processo. Obtenha o xMatters grátis! Saiba mais sobre o xMatters

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Uma solução de gerenciamento de infraestrutura de datacenter que oferece visibilidade ampla e profunda das operações e da energia em tempo real.
O DCIM do Sunbird é uma das poucas soluções que se concentra exclusivamente em dois dos maiores e mais dispendiosos desafios dos operadores de datacenter: supervisão e operação. Ao contrário de outros provedores de DCIM que oferecem software excessivamente complexo, inflado e caro, a solução do Sunbird é fácil de implantar e usar. Ele fornece a capacidade de gerenciar melhor os ativos, as alterações e a capacidade; também permite a supervisão de energia, a supervisão ambiental e o gerenciamento de energia. Saiba mais sobre o Sunbird DCIM

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A abordagem em camadas do SmartDeploy permite o gerenciamento de imagens únicas do Windows e de aplicativos.
O SmartDeploy é um fornecedor de soluções de gerenciamento de endpoint. Com uma arquitetura em camadas flexível, a TI pode obter um gerenciamento centralizado de imagem única para dar suporte desde 50 até 50 mil endpoints. A tecnologia do SmartDeploy combina as melhores soluções progressivas como SCCM, soluções centralizadas como VDI e soluções de imagem herdadas como Ghost, sem os inconvenientes comuns. Mais de 3.000 organizações confiam no SmartDeploy para implantar e gerenciar seus dispositivos de usuário final. Saiba mais sobre o SmartDeploy

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O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é a única plataforma de RMM criada por engenheiros de sistemas com experiência no setor de serviços de TI.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é uma plataforma de RMM projetada para trabalhar do seu jeito, porque foi criada por um fornecedor de serviços gerenciados (MSP) especificamente para MSPs. Projetado com tecnologia de ponta para agentes, o Automate oferece visibilidade centralizada sem precedentes dos sistemas de TI dos clientes. Os avançados monitores internos alertam quando problemas de TI são encontrados, para que se possam resolver os problemas de maneira proativa, antes que eles resultem em tempo de inatividade para os clientes. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

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O Datadog é um serviço que ajuda a aumentar o tempo de atividade e maximiza o desempenho dos serviços por meio da supervisão e alertas centralizados.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de alta escala. Ao coletar métricas e eventos de mais de 400 serviços e tecnologias prontas para uso, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. Saiba mais sobre o Datadog

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Transforme a cadeia de valor da TI, do planejamento ao operacional. Estimule a inovação com uma única plataforma na nuvem para oferecer serviços modernos e equipados com IA aos funcionários.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e aumentar a produtividade da TI, permitindo transformar custos operacionais com TI em investimentos estratégicos. O ITSM acelera a transformação digital e eleva a experiência do usuário usando aprendizado de máquina e chatbots com IA. Aumenta a produtividade da TI em mais de 20% com aprendizado de máquina estruturado que automatiza tarefas rotineiras. Saiba mais sobre o ServiceNow

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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Plataforma de gestão integrada que ajuda a gerenciar com eficiência centros de dados, dispositivos de clientes e ambientes de TI na nuvem híbrida.
Plataforma de gestão integrada que ajuda a gerenciar com eficiência centros de dados, dispositivos de clientes e ambientes de TI na nuvem híbrida.

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