15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Ferramentas de TI

Ferramentas de TI: os produtos desta categoria fornecem ferramentas e processos para controlar e monitorar redes de computadores, incluindo: sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede, medidas de segurança, mainframes, sistemas de controle de acesso, serviços web e bancos de dados. As organizações usam softwares de gestão de TI para gerenciar atividades em seus sistemas, avaliando: capacidade, atividades do usuário, inventário e instalação de software, disponibilidade do servidor e proteção contra vírus ou malware. As ferramentas de TI relacionam-se ao sistema de gestão de desempenho de aplicações, software de continuidade de negócio, sistema de gestão de base de dados, software de gestão de servidores, ferramentas de monitoramento de redes e sistema de segurança de rede.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Ferramentas de TI

Produtos locais: Brasil

Brasil Mostrar produtos locais
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível. Saiba mais sobre o ChangeGear
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. Saiba mais sobre o ChangeGear

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Central de serviços online da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O Nerdio capacita profissionais de TI e MSPs a implantar, gerenciar e otimizar os custos do Azure, AVD, Intune, Windows 365 e muito mais. Saiba mais sobre o Nerdio
O Nerdio capacita profissionais de TI e fornecedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) a implantar, gerenciar e otimizar os custos de desktops virtuais no Microsoft Azure. O Nerdio torna o Azure Virtual Desktop, o Windows 365, o Intune e a gestão de aplicativos fáceis de gerenciar, implantar e otimizar o custo. Qualquer pessoa pode operar o Nerdio Manager, sem a necessidade de engenheiros do Azure. As organizações podem economizar até 75% nos custos de computação do Azure. Para MSP e empresas. www.getnerdio.com Saiba mais sobre o Nerdio

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Brasil Produto local
Sistema de atendimento e gerenciamento de TI inteligente Saiba mais sobre o Milvus
O Milvus é a mais inteligente e completa solução de gerenciamento de atendimento e suporte ao cliente. Nossa plataforma omnichannel otimiza a gestão da sua equipe, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos funcionalidades completas, incluindo: gestão de tickets inteligente, com acompanhamento do início ao fim do chamado, monitoramento de dispositivos, gestão de projetos, controle do parque de máquinas de clientes à distância e atendimento integrado à Inteligência Artificial. Alguns dos nossos clientes são Bacio di Latte, FARM e Windsor Hoteis. Saiba mais sobre o Milvus

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O ShareGate é uma solução de gestão pronta para uso para o Microsoft 365. Saiba mais sobre o ShareGate
De grandes migrações a operações diárias no Teams e no SharePoint. O ShareGate é uma solução de gestão pronta para uso para o Microsoft 365. Usado por mais de 75 mil administradores de TI, o ShareGate transforma o M365 no ambiente colaborativo e seguro que deve ser. Comece a limpeza do locatário em minutos, crie uma estratégia de gestão com foco nas práticas recomendadas e automatize o autoatendimento de maneira que os usuários sigam as proteções estabelecidas por você. Saiba mais sobre o ShareGate

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
A gestão de TI nunca foi tão importante quanto no atual ambiente remoto. Integra-se ao Zendesk, Jira etc. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Gerencie todo o ciclo de vida dos ativos de TI da sua força de trabalho remota com um software de gestão de TI fácil de usar e baseado na nuvem. Reduza o tempo de inatividade, garanta a conformidade com a licença do software e acelere a solução de problemas, rastreando todo o hardware, incluindo dispositivos Windows/Mac e softwares. Mantenha uma visibilidade completa do seu cenário de TI com gestão completa de ativos, pedidos de compra, manutenção e otimização de uso. Integrado ao Zendesk, aos suportes técnicos Jira, bem como aos sistemas SCCM, JAMF e muitos outros. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O ManageEngine OpManager é um software de gestão de redes integrado 5 em 1 para supervisão de desempenho, diagnóstico de falhas e resolução de problemas. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager
ManageEngine OpManager é uma plataforma de gestão de redes integrada que ajuda grandes empresas, provedores de serviços e pequenas e médias empresas a gerenciarem seus centros de dados e infraestrutura de TI de maneira eficiente e econômica. Ele oferece supervisão de desempenho de rede, monitoramento de servidores físicos e virtuais, análise de tráfego, gestão de configuração, gestão de registros de firewall e gestão de endereços IP. Ele fornece visão de negócios, alertas por e-mail/SMS, automação de fluxo de trabalho, relatórios personalizados e visão combinada de imagens. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados.
O monday.com é um avançado software de gestão da TI que ajuda as equipes a planejar juntas de modo eficiente e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O Wrike é um software de gestão de trabalho de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automatizadas e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de TI usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada.
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Business

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém pequenas e médias empresas e dados de clientes protegidos contra ameaças online em tempo real.
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados em nuvem, como CyberCapture, detecção aprimorada de malware e proteção aprimorada da Internet. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e excelente geração de relatórios. A interface de usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, computadores e servidores do Windows. O AVG oferece suporte telefônico para os clientes gratuito, sem interrupção. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável.
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais e equipes de negócios. Centralize a gestão de acesso remoto dos usuários.
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes. Acesse os próprios computadores de outro computador ou dispositivo móvel. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preço imbatível (economize até 90% em comparação com outras soluções similares de área de trabalho remota). + Alto desempenho. + Acesso a partir de qualquer dispositivo. + Transferência remota de arquivos. + Impressão remota. + Ativação remota. + Segurança robusta. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O Samanage torna a gestão da TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, obtenha resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de maneira simples, inteligente e significativa. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Centralize todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os riscos do departamento de TI. Junte-se a mais de 400.000 usuários em mais de 140 países que usam o Remote Desktop Manager. Saiba mais sobre o Remote Desktop Manager

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
O Atera é uma solução de gestão de TI para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis.
O Atera oferece gestão de TI abrangente para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e profissionais de TI. A plataforma oferece uma solução integrada: gestão e monitoramento remotos (RMM na sigla em inglês) completos, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto, gestão de patches, faturamento e geração de relatórios, entre outros recursos. O inovador modelo de preços do Atera também ajuda os provedores de serviços gerenciados de TI a expandir os negócios e proporcionar um serviço de nível internacional. Todos os planos incluem dispositivos ilimitados, tarifado por técnico. Teste o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy & Inventory

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento do servidor
  • Gestão de incidentes