222 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Oracle NetSuite Planning and Budgeting é usado por empresas em todo o mundo para atender às necessidades de planejamento de negócios em toda a organização. Saiba mais sobre o NetSuite
O Oracle NetSuite Planning and Budgeting Cloud Services (PBCS) permite a rápida adoção de planejamento e orçamento financeiro de nível internacional em linhas de negócios com opções de implantação flexíveis e personalizáveis. O Oracle NetSuite PBCS facilita o planejamento financeiro departamental e em toda a empresa, com recursos de modelagem, fluxos de trabalho de aprovação e geração de relatórios em uma solução escalável colaborativa. Saiba mais sobre o NetSuite
O Oracle NetSuite Planning and Budgeting Cloud Services (PBCS) permite a rápida adoção de planejamento e orçamento financeiro de nível internacional em linhas de negócios com opções de implantação...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Solução para previsão de fluxo de caixa baseado em risco. Usando a simulação de Monte Carlo, tome decisões com maior confiança e visibilidade. Saiba mais sobre o RISKTURN
O RISKTURN é uma solução em nuvem inovadora para orçamento de capital baseado em risco. Apresenta uma interface simples e intuitiva para criar previsões probabilísticas de negócios em apenas cinco etapas. O eficiente modelo integra variáveis financeiras e temporais de incerteza em uma previsão de fluxo de caixa. Em seguida, executando uma simulação de Monte Carlo, ele fornece um conjunto completo de indicadores financeiros probabilísticos para uma única iniciativa ou portfólio (por exemplo, probabilidade de atingir a meta de lucratividade, VaR, CFaR, sensibilidade…). Saiba mais sobre o RISKTURN
O RISKTURN é uma solução em nuvem inovadora para orçamento de capital baseado em risco. Apresenta uma interface simples e intuitiva para criar previsões probabilísticas de negócios em apenas cinco...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Integre em uma única plataforma a gestão de processos como: planejamento, orçamento, previsão, supervisão, análise e geração de relatórios. Saiba mais sobre o BOARD
With BOARD, you can manage and control all Budgeting, Planning and Forecasting processes for any department in any industry: from goal-setting and decision-making to operational execution to results monitoring. Combined with BI and Predictive Analytics capabilities, BOARDs ease of use and flexibility empowers users in different functions to create analyses or planning and budgeting workflows quickly and easily, without any coding or the need to ask for help from the IT department. Saiba mais sobre o BOARD
With BOARD, you can manage and control all Budgeting, Planning and Forecasting processes for any department in any industry: from goal-setting and decision-making to operational execution to results...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas. Saiba mais sobre o idu-Concept
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios. O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem. Saiba mais sobre o idu-Concept
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
O Float é o complemento visual, preciso e intuitivo de previsão de fluxo de caixa, orçamento e gestão de caixa para Xero, QBO e FreeAgent. Saiba mais sobre o Float Cash Flow
O Float é uma premiada ferramenta de previsão de fluxo de caixa, orçamento de caixa e gestão de caixa para ser usada exclusivamente com Xero, QuickBooks Online ou FreeAgent. Veja seu fluxo de caixa por dia, semana e mês, o plano de cenário com o clique de um botão e preveja o futuro em até três anos! Como o Float lê valores e datas esperadas em cada conta e fatura, você obtém informações detalhadas e úteis sobre seu fluxo de caixa, que podem ser compartilhadas com seu banco, investidor ou conselho. Saiba mais sobre o Float Cash Flow
O Float é uma premiada ferramenta de previsão de fluxo de caixa, orçamento de caixa e gestão de caixa para ser usada exclusivamente com Xero, QuickBooks Online ou FreeAgent. Veja seu fluxo de caixa...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Se o seu processo orçamentário normalmente é doloroso e consome muitos recursos, talvez seja hora de considerar uma nova abordagem. Saiba mais sobre o Prophix
O Prophix proporciona controle do processo orçamentário, economizando tempo e eliminando a frustração. Não importa se os cenários orçamentários são simples, extremamente complexos ou estão em algum ponto entre os extremos, o Prophix ajuda a melhorar a eficiência, fazer um orçamento consistente e preciso, além de dar mais tempo para fazer uma análise significativa. Saiba mais sobre o Prophix
O Prophix proporciona controle do processo orçamentário, economizando tempo e eliminando a frustração. Não importa se os cenários orçamentários são simples, extremamente complexos ou estão em algum...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode...
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança.
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Simplifique, acelere e integre o orçamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Um painel financeiro fácil para os negócios. Crie orçamentos e metas de vendas inteligentes e compare-os com o planejado. Pode ser sincronizado com o QBO e o Xero.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks do setor e veja todos os números-chave em um painel fácil de usar para saber o que está acontecendo em seu negócio. Menos de US$ 20/mês.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de...
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Solução de gerenciamento de desempenho para organizações de médio e grande porte que buscam otimizar o processo de orçamento e planejamento.
Impulsione a inovação com o CCH Tagetik. Ative a transformação digital e impulsione a estratégia com todos os seus processos e dados financeiros em uma plataforma unificada, de propriedade do departamento financeiro. As empresas usam o software de gestão de desempenho corporativo CCH Tagetik para economizar tempo, diminuir custos e reduzir riscos. Obtenha um planejamento mais rápido e mais avançado e análises detalhadas conectando dados, processos e pessoas com uma única fonte confiável.
Impulsione a inovação com o CCH Tagetik. Ative a transformação digital e impulsione a estratégia com todos os seus processos e dados financeiros em uma plataforma unificada, de propriedade do...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Uma suíte de gestão de desempenho integrada que oferece geração de relatórios, análise e planejamento fáceis de usar para ERPs JD Edwards e Oracle.
Orçando em tempo real, o Hubble é uma suíte integrada de aplicativos de gestão de desempenho para JD Edwards e Oracle E-Business Suite. Oferece geração de relatórios, análise e planejamento em uma única solução rápida que entende completamente o seu ERP. O Hubble integra seus sistemas críticos de negócios para que usuários de todos os níveis tenham acesso rápido a dados dinâmicos. Com esse tipo de visibilidade, todos podem entender, gerenciar e prever os negócios com facilidade.
Orçando em tempo real, o Hubble é uma suíte integrada de aplicativos de gestão de desempenho para JD Edwards e Oracle E-Business Suite. Oferece geração de relatórios, análise e planejamento em uma...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados.
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados.
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados.
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente.
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e gerar economias. Simplifique o processo de aprovação, gere pedidos de compra e gerencie solicitações de pedidos facilmente com o Precoro.
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e...
Atenda às necessidades específicas do setor da sua empresa.
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas.
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas.
Lola.com is the spend management solution that saves you time on budgets and expenses.
Lola.com is the spend management solution that saves you time on budgets and expenses. Control your team's spend before-the-fact, not after. Simplify your travel. Automate mundane tasks like expense reporting and invoice approvals. Because you're not here just to run reports and approvals. You're here to grow your business. If only you had the time. Get your time back with Lola.com.
Lola.com is the spend management solution that saves you time on budgets and expenses. Control your team's spend before-the-fact, not after. Simplify your travel. Automate mundane tasks like...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Software de previsão e orçamento acessível, flexível e escalável. Compatível com QuickBooks, Xero e Excel. Avaliação gratuita de 30 dias.
Projetados para pequenas e médias empresas, os métodos do PlanGuru permitem orçar e prever por até 10 anos sem a necessidade de criar fórmulas. Além disso, é possível obter análises de fluxo de caixa, índices financeiros e outras ferramentas de análise para ajudar a avaliar e melhorar o desempenho do negócio. O PlanGuru custa a partir de US$ 99. Compatível com QuickBooks, QuickBooks Online, Xero e Excel. Avaliação gratuita de 30 dias.
Projetados para pequenas e médias empresas, os métodos do PlanGuru permitem orçar e prever por até 10 anos sem a necessidade de criar fórmulas. Além disso, é possível obter análises de fluxo de...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Desenvolvido para tesoureiros voluntários de organizações sem fins lucrativos, o MoneyMinder ajuda a gerenciar a contabilidade de maneira rápida e fácil, sem exigir nenhuma experiência anterior.
Insira transações financeiras, reconcilie contas bancárias e acompanhe orçamentos com rapidez e precisão. Relatórios especializados estão disponíveis com um simples clique do mouse. Tendo uma conexão com a internet, você entra a qualquer momento e em qualquer lugar. Gerencie pessoas (quem/o que deve ou foi pago), tempo de voluntariado e doações. Transfira responsabilidades entre tesoureiros facilmente. O programa é ideal para grupos de pais, equipes esportivas, clubes de apoio, associações de moradores, grupos de serviço, grupos de networking, igrejas e mais.
Insira transações financeiras, reconcilie contas bancárias e acompanhe orçamentos com rapidez e precisão. Relatórios especializados estão disponíveis com um simples clique do mouse. Tendo uma conexão...
Plataforma unificada de gestão de desempenho corporativo implantada no local ou na nuvem.
O OneStream XF é uma plataforma unificada de software de CPM no local ou na nuvem para grandes empresas que simplifica os processos complexos de consolidação financeira, geração de relatórios, planejamento e análise operacional. Fluxos de trabalho guiados melhoram simultaneamente a qualidade e a consistência dos dados, reduzindo o risco em todos os processos de consolidação financeira, geração de relatórios e planejamento. Agregue valor ao OneStream XF implantando soluções, modelos e conteúdos adicionais GRATUITOS.
O OneStream XF é uma plataforma unificada de software de CPM no local ou na nuvem para grandes empresas que simplifica os processos complexos de consolidação financeira, geração de relatórios,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
A solução de gerenciamento financeiro e contabilidade na nuvem na plataforma Salesforce. Criado para CLIENTES SALESFORCE com mais de 100 FUNCIONÁRIOS.
Criado para CLIENTES DO SALESFORCE com mais de 100 FUNCIONÁRIOS, o FinancialForce otimiza atividades de pedidos, cobrança, e de receita usando as informações já mantidas no Salesforce. Como o FinancialForce Accounts Receivable compartilha o mesmo objeto de conta que o Salesforce CRM, seu processo de oportunidade de dinheiro é eficiente, preciso e otimiza o fluxo de caixa. As faturas são criadas com precisão na primeira vez e lançadas em tempo real no sistema Accounts Receivable (contas a receber), onde você tem total visibilidade para seus clientes.
Criado para CLIENTES DO SALESFORCE com mais de 100 FUNCIONÁRIOS, o FinancialForce otimiza atividades de pedidos, cobrança, e de receita usando as informações já mantidas no Salesforce. Como o...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
O Centage Planning Maestro é uma plataforma de planejamento e orçamento que transforma como as pequenas e médias empresas orçam, fazem previsões e geram relatórios.
O Centage Planning Maestro é uma plataforma de análise e previsão, planejamento e orçamento nativo na nuvem que fornece inteligência financeira durante todo o ano. Com uma visão direta da integridade financeira das organizações, o Centage ajuda os clientes a reagirem rapidamente às mudanças do mercado e capitalizarem novas oportunidades.
O Centage Planning Maestro é uma plataforma de análise e previsão, planejamento e orçamento nativo na nuvem que fornece inteligência financeira durante todo o ano. Com uma visão direta da integridade...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Simple online bookkeeping software allowing you to record expenses, upload receipts, issue invoices, and access your digital records!
Crunch Free is the perfect solution for sole traders and limited companies who do their own filing, and those who already have an accountant, but dont have a way of keeping their invoices, expenses, and digital records organised. Organise your expenses, send invoices on the go, set up automated payment reminders, record your business mileage, all within a secure cloud storage system. For a one-off fee, you can even schedule a meeting with one of our expert accountants.
Crunch Free is the perfect solution for sole traders and limited companies who do their own filing, and those who already have an accountant, but dont have a way of keeping their invoices, expenses,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Software de orçamento que é fácil de usar, poupa tempo e é econômico. Geração de relatórios financeiros integrada. Integrações com Intacct e outros.
O MartusTools inclui excelentes ferramentas de orçamento e geração de relatórios em painel que estão literalmente prontas para uso. A plataforma se integra à maioria dos sistemas de contabilidade, inclusive Intacct, QuickBooks, Shelby, ACS, Financial Edge e muitos mais. Comece a elaborar orçamentos e a gerar relatórios em minutos, não em meses.
O MartusTools inclui excelentes ferramentas de orçamento e geração de relatórios em painel que estão literalmente prontas para uso. A plataforma se integra à maioria dos sistemas de contabilidade,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Conjunto de produtos e serviços projetados por contadores para contadores, para gerenciar processos de fluxo de trabalho em empresas de contabilidade profissional.
Conjunto de produtos e serviços projetados por contadores para contadores, para gerenciar processos de fluxo de trabalho em empresas de contabilidade profissional.
Conjunto de produtos e serviços projetados por contadores para contadores, para gerenciar processos de fluxo de trabalho em empresas de contabilidade profissional.
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Solução baseada na nuvem que oferece acesso de baixo custo, rápido e confiável, a qualquer hora e em qualquer lugar, aos dados financeiros que impulsionam seus negócios.
O Aqilla desenvolve soluções online de finanças e contabilidade para empresas e organizações de médio e grande porte. Dentro do software empresarial e de contabilidade na nuvem, é possível combinar todos os recursos e ferramentas por meio de uma abordagem centrada em documentos para contabilidade e finanças, que inclui livro-razão de vendas, livro-razão de compras, livro-razão geral, correspondência de caixa, faturamento de vendas, pedido de compra/faturamento, controle de estoque, várias moedas, planilha de horas e processamento de despesas, entre outros.
O Aqilla desenvolve soluções online de finanças e contabilidade para empresas e organizações de médio e grande porte. Dentro do software empresarial e de contabilidade na nuvem, é possível combinar...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Simplifique seu planejamento, orçamento e previsão com o aplicativo de planejamento líder na nuvem.
Simplifique o planejamento, o orçamento e a previsão. Com o Host Analytics Planning, o planejamento financeiro e análise (FP&A) acelera os tempos de ciclo, os chefes de departamento são donos de seus números e todos obtêm informações controladas sobre a integridade da sua empresa. Os clientes do Host Analytics Planning relataram estes resultados: Redução dos tempos do ciclo de planejamento em 75%, expansão do número de proprietários do plano em cinco vezes, aumento da lucratividade em 45%.
Simplifique o planejamento, o orçamento e a previsão. Com o Host Analytics Planning, o planejamento financeiro e análise (FP&A) acelera os tempos de ciclo, os chefes de departamento são donos de seus...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Project Insight (PI®) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida.
Project Insight (PI) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida. O PI conecta sua empresa e maximiza o rendimento do trabalho, alavancando a automação e a agregação de dados. Project Insight é o seu centro de gestão de trabalho transformando metodologias mistas em verdadeiros dólares e sentido. Ao agregar automaticamente o seu trabalho diretamente em uma plataforma consolidada, o PI prepara sua empresa para o sucesso.
Project Insight (PI) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida. O PI conecta sua empresa e maximiza o rendimento do trabalho, alavancando a automação e a agregação de dados. Project...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Sistema fácil de usar para empresas de médio porte que precisam se envolver e aumentar a responsabilidade com vários gerentes de orçamento de outras áreas que não finanças.
Ideal para empresas de médio porte com orçamento descentralizado ou distribuído. Criado para envolver vários usuários finais (mais de 10) de outras áreas que não finanças com uma solução de orçamento, previsão e geração de relatórios baseada na nuvem fácil de usar. Ideal para as equipes de finanças que precisam aumentar a responsabilidade, precisão e alinhar o orçamento ao plano estratégico. Reconhecida pela alta satisfação geral do cliente, esta solução eficaz de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) também obteve ótima classificação em termos de facilidade de uso, implementação rápida e excelente suporte.
Ideal para empresas de médio porte com orçamento descentralizado ou distribuído. Criado para envolver vários usuários finais (mais de 10) de outras áreas que não finanças com uma solução de...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Usado para facilitar a contabilidade da sua instituição beneficente, igreja ou ONGs, incluindo contabilidade de fundos simples e automática.
O ACCOUNTS é usado para facilitar a contabilidade da sua instituição beneficente, igreja ou ONGS. Inclui contabilidade simples e automática do fundo, sem necessidade de marcação, classes ou lançamentos contábeis manuais para manter os saldos do fundo. Você também pode vincular contas a linhas nos envios anuais obrigatórios de formulários governamentais para facilitar a geração de relatórios de final de ano. Comece com uma avaliação gratuita de 60 dias e, se você decidir mantê-lo, o valor será de US$ 120,00 apenas, incluindo um ano de suporte e atualizações.
O ACCOUNTS é usado para facilitar a contabilidade da sua instituição beneficente, igreja ou ONGS. Inclui contabilidade simples e automática do fundo, sem necessidade de marcação, classes ou...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Mercur Business Control delivers seamless performance management insight. More time on driving performance, not collecting numbers
Mercur Business Control helps companies manage their financial and operational performance through collaborative and intuitive solutions to address the complexities in planning, budgeting, forecasting, reporting and analytics. Mercur Business Control is used by 100's of companies around the world to save time in collecting and reporting 'the numbers' and allowing more time on analysis and driving business performance
Mercur Business Control helps companies manage their financial and operational performance through collaborative and intuitive solutions to address the complexities in planning, budgeting,...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
A partir de US$ 199/mês, o Budgyt é um software de orçamento empresarial e geração de relatórios financeiros acessível para pequenas e médias empresas e ONGs.
A partir de US$ 199/mês, orçamento empresarial e geração de relatórios financeiros acessíveis para pequenas e médias empresas e ONGs. Economize 80% do tempo e das despesas de criação e gerenciamento de vários orçamentos de departamento ou projeto em comparação com planilhas. O Budgyt é uma solução de orçamento e geração de relatórios baseada na nuvem altamente adaptável e fácil de usar para os membros financeiros e não financeiros da sua equipe.
A partir de US$ 199/mês, orçamento empresarial e geração de relatórios financeiros acessíveis para pequenas e médias empresas e ONGs. Economize 80% do tempo e das despesas de criação e gerenciamento...
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto
Manage payments and bank communications, financial risks, customer engagement and up-selling with treasury management software.
Manage payments and bank communications, financial risks, customer engagement and up-selling with treasury management software.
Manage payments and bank communications, financial risks, customer engagement and up-selling with treasury management software.
  • Receitas e balanço
  • Consolidação/Roll Up
  • Previsão
  • Razão geral
  • Multidepartamento/Projeto