15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Programas de Orçamento

Os programas de orçamento são ferramentas essenciais para empresas que desejam planejar e gerenciar seus orçamentos de forma eficaz. Este software é usado para criar orçamentos, rastrear despesas, e gerar relatórios de orçamento. Empresas de todos os tamanhos e setores podem utilizar este software para melhorar a eficiência de seus processos de orçamento. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de contabilidade e software de gerenciamento de projetos, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. Os programas de orçamento oferecem uma variedade de recursos, incluindo criação de orçamentos, rastreamento de despesas, e geração de relatórios de orçamento. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de seus processos de orçamento, garantir a precisão dos registros de orçamento, e tomar decisões financeiras mais informadas.

Brasil Mostrar produtos locais

80 resultados

Solução para previsão de fluxo de caixa baseado em risco. Usando a simulação de Monte Carlo, tome decisões com maior confiança e visibilidade. Saiba mais sobre o RISKTURN
O RISKTURN é uma solução em nuvem inovadora para orçamento de capital baseado em risco. Apresenta uma interface simples e intuitiva para criar previsões probabilísticas de negócios em apenas cinco etapas. O eficiente modelo integra variáveis financeiras e temporais de incerteza em uma previsão de fluxo de caixa. Em seguida, executando uma simulação de Monte Carlo, ele fornece um conjunto completo de indicadores financeiros probabilísticos para uma única iniciativa ou portfólio (por exemplo, probabilidade de atingir a meta de lucratividade, VaR, CFaR, sensibilidade…). Saiba mais sobre o RISKTURN

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Brasil Produto local
A Plataforma mais completa para Gestão de Negócios e Pessoas. Saiba mais sobre o Scoreplan
A Scoreplan é uma plataforma SaaS, totalmente web, prática, intuitiva e completa que permite planejar, executar, analisar e gerir resultados. Você terá uma ampla visão dos planejamentos da sua empresa na palma da mão, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Conte com metodologias que possibilitam uma visão do todo, integre a Plataforma a Sistemas ERPs e outros softwares paralelos, facilitando a automação de processos e centralizações das informações. A Scoreplan reúne 7 soluções em uma Plataforma completa, assim sua empresa terá mais eficiência e assertividade na tomada de decisão e por consequência, uma gestão muito mais estratégica. Saiba mais sobre o Scoreplan

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
A partir de US$ 199/mês, o Budgyt é um software de orçamento empresarial e geração de relatórios financeiros acessível para pequenas e médias empresas e ONGs. Saiba mais sobre o Budgyt
A partir de US$ 199/mês, orçamento empresarial e geração de relatórios financeiros acessíveis para pequenas e médias empresas e ONGs. Economize 80% do tempo e das despesas de criação e gerenciamento de vários orçamentos de departamento ou projeto em comparação com planilhas. O Budgyt é uma solução de orçamento e geração de relatórios baseada na nuvem altamente adaptável e fácil de usar para os membros financeiros e não financeiros da sua equipe. Saiba mais sobre o Budgyt

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O Oracle NetSuite Planning and Budgeting é utilizado por empresas em todo o mundo para atender às necessidades de planejamento comercial de toda a organização.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
TimeSolv ajuda os advogados a aumentar o tempo de faturamento e a receber mais rapidamente. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais do setor jurídico que confiam no TimeSolv. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Receba pagamentos mais rapidamente com o LawPay e o portal do cliente. Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. Saiba mais sobre o TimeSolv Legal Billing

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Accounting

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente.
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e gerar economias. Simplifique o processo de aprovação, gere pedidos de compra e gerencie solicitações de pedidos facilmente com o Precoro. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. Saiba mais sobre o FreeAgent

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
A solução de premiação múltipla que traz inteligência à automação de contas a pagar (AP na sigla em inglês) e capacita os líderes a otimizar fluxos de trabalho financeiros.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáveis com assinaturas de risco zero acessíveis a mais de 3.000 clientes e 100.000 usuários em todo o mundo. A plataforma se integra perfeitamente a mais de 200 sistemas de gestão financeira, superando qualquer outra solução no mercado. A Yooz North America está sediada na área metropolitana de Dallas, Texas, EUA, com escritórios globais na Europa. Saiba mais sobre o Yooz

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o IBM Cognos Analytics

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Integrate into one platform the management of processes such as: planning, budgeting, forecasting, monitoring, analysis and reporting.
With Board, you can manage and control all Budgeting, Planning and Forecasting processes for any department in any industry: from goal-setting and decision-making to operational execution to results monitoring. Combined with BI and Predictive Analytics capabilities, Board's ease of use and flexibility empowers users in different functions to create analyses or planning and budgeting workflows quickly and easily, without any coding or the need to ask for help from the IT department. Saiba mais sobre o BOARD

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Um painel financeiro fácil para os negócios. Crie orçamentos e metas de vendas inteligentes e compare-os com o planejado. Pode ser sincronizado com o QBO e o Xero.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks do setor e veja todos os números-chave em um painel fácil de usar para saber o que está acontecendo em seu negócio. Menos de US$ 20/mês. Saiba mais sobre o LivePlan

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Simplifique, acelere e integre o orçamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos. Saiba mais sobre o Jedox

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio. Saiba mais sobre o Phocas Software

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Solução na internet fácil de implantar, que aproveita suas planilhas existentes do Excel para implementação rápida e maior adoção pelos usuários.
As melhores empresas do mundo usam o Vena para obter rapidamente números e insights confiáveis. Hoje, a empresa tem centenas de funcionários em escritórios em quatro continentes e clientes em todo o mundo que confiam no Vena para seus processos financeiros mais importantes. Saiba mais sobre o Vena

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Atenda às necessidades específicas do setor da sua empresa.
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Premier

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Se o seu processo orçamentário normalmente é doloroso e consome muitos recursos, talvez seja hora de considerar uma nova abordagem.
O Prophix proporciona controle do processo orçamentário, economizando tempo e eliminando a frustração. Não importa se os cenários orçamentários são simples, extremamente complexos ou estão em algum ponto entre os extremos, o Prophix ajuda a melhorar a eficiência, fazer um orçamento consistente e preciso, além de dar mais tempo para fazer uma análise significativa. Saiba mais sobre o Prophix

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Solução de gerenciamento de desempenho para organizações de médio e grande porte que buscam otimizar o processo de orçamento e planejamento.
Impulsione a inovação com o CCH Tagetik. Ative a transformação digital e impulsione a estratégia com todos os seus processos e dados financeiros em uma plataforma unificada, de propriedade do departamento financeiro. As empresas usam o software de gestão de desempenho corporativo CCH Tagetik para economizar tempo, diminuir custos e reduzir riscos. Obtenha um planejamento mais rápido e mais avançado e análises detalhadas conectando dados, processos e pessoas com uma única fonte confiável. Saiba mais sobre o CCH Tagetik

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Desenvolvido para tesoureiros voluntários de organizações sem fins lucrativos, o MoneyMinder ajuda a gerenciar a contabilidade de maneira rápida e fácil, sem exigir nenhuma experiência anterior.
Insira transações financeiras, reconcilie contas bancárias e acompanhe orçamentos com rapidez e precisão. Relatórios especializados estão disponíveis com um simples clique do mouse. Tendo uma conexão com a internet, você entra a qualquer momento e em qualquer lugar. Gerencie pessoas (quem/o que deve ou foi pago), tempo de voluntariado e doações. Transfira responsabilidades entre tesoureiros facilmente. O programa é ideal para grupos de pais, equipes esportivas, clubes de apoio, associações de moradores, grupos de serviço, grupos de networking, igrejas e mais. Saiba mais sobre o MoneyMinder

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas.
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios. O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem. Saiba mais sobre o IDU-Concept

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Software de orçamento que é fácil de usar, poupa tempo e é econômico. Geração de relatórios financeiros integrada. Integrações com Intacct e outros.
O MartusTools inclui excelentes ferramentas de orçamento e geração de relatórios em painel que estão literalmente prontas para uso. A plataforma se integra à maioria dos sistemas de contabilidade, inclusive Intacct, QuickBooks, Shelby, ACS, Financial Edge e muitos mais. Comece a elaborar orçamentos e a gerar relatórios em minutos, não em meses. Saiba mais sobre o Martus

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Em vez de usar vários serviços, gerencie sua empresa em um único lugar com essa solução fácil de usar.
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, agências de marketing, estúdios de design e consultorias. Com um forte foco na lucratividade, o Productive também inclui as taxas de custo de funcionários e custos indiretos da empresa em seus relatórios de lucratividade. É possível também prever a receita futura com planejamento de recursos e relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Productive

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Uma suíte de gestão de desempenho integrada que oferece geração de relatórios, análise e planejamento fáceis de usar para ERPs JD Edwards e Oracle.
Orçando em tempo real, o Hubble é uma suíte integrada de aplicativos de gestão de desempenho para JD Edwards e Oracle E-Business Suite. Oferece geração de relatórios, análise e planejamento em uma única solução rápida que entende completamente o seu ERP. O Hubble integra seus sistemas críticos de negócios para que usuários de todos os níveis tenham acesso rápido a dados dinâmicos. Com esse tipo de visibilidade, todos podem entender, gerenciar e prever os negócios com facilidade. Saiba mais sobre o Hubble

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados.
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados. Saiba mais sobre o Solver

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Plataforma unificada de gestão de desempenho corporativo implantada no local ou na nuvem.
O OneStream XF é uma plataforma unificada de software de CPM no local ou na nuvem para grandes empresas que simplifica os processos complexos de consolidação financeira, geração de relatórios, planejamento e análise operacional. Fluxos de trabalho guiados melhoram simultaneamente a qualidade e a consistência dos dados, reduzindo o risco em todos os processos de consolidação financeira, geração de relatórios e planejamento. Agregue valor ao OneStream XF implantando soluções, modelos e conteúdos adicionais GRATUITOS. Saiba mais sobre o OneStream

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O Float é o complemento visual, preciso e intuitivo de previsão de fluxo de caixa, orçamento e gestão de caixa para Xero, QBO e FreeAgent.
O Float é uma premiada ferramenta de previsão de fluxo de caixa, orçamento de caixa e gestão de caixa para ser usada exclusivamente com Xero, QuickBooks Online ou FreeAgent. Veja seu fluxo de caixa por dia, semana e mês, o plano de cenário com o clique de um botão e preveja o futuro em até três anos! Como o Float lê valores e datas esperadas em cada conta e fatura, você obtém informações detalhadas e úteis sobre seu fluxo de caixa, que podem ser compartilhadas com seu banco, investidor ou conselho. Saiba mais sobre o Float Cash Flow

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido. Saiba mais sobre o Deltek Maconomy

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Project Insight (PI®) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida.
Project Insight (PI) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida. O PI conecta sua empresa e maximiza o rendimento do trabalho, alavancando a automação e a agregação de dados. Project Insight é o seu centro de gestão de trabalho transformando metodologias mistas em verdadeiros dólares e sentido. Ao agregar automaticamente o seu trabalho diretamente em uma plataforma consolidada, o PI prepara sua empresa para o sucesso. Saiba mais sobre o Project Insight

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Software de previsão e orçamento acessível, flexível e escalável. Compatível com QuickBooks, Xero e Excel. Avaliação gratuita de 30 dias.
Projetados para pequenas e médias empresas, os métodos do PlanGuru permitem orçar e prever por até 10 anos sem a necessidade de criar fórmulas. Além disso, é possível obter análises de fluxo de caixa, índices financeiros e outras ferramentas de análise para ajudar a avaliar e melhorar o desempenho do negócio. O PlanGuru custa a partir de US$ 99. Compatível com QuickBooks, QuickBooks Online, Xero e Excel. Avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o PlanGuru

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Criado para CLIENTES DO SALESFORCE com mais de 100 funcionários - gerencie sua equipe de serviços profissionais, clientes, projetos e finanças, tudo em um aplicativo. Obtenha visibilidade da demanda de recursos e do pipeline de vendas antes de precisar deles. Gerencie projetos para aumentar a receita, melhorar margens e entregar para os clientes. Crie projetos diretamente de oportunidades com todas as informações incluídas. Comece o projeto de maneira inteligente e rápida e com uma transição integrada das vendas. Saiba mais sobre o ERP Cloud

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O Centage Planning Maestro é uma plataforma de planejamento e orçamento que transforma como as pequenas e médias empresas orçam, fazem previsões e geram relatórios.
O Centage Planning Maestro é uma plataforma de análise e previsão, planejamento e orçamento nativo na nuvem que fornece inteligência financeira durante todo o ano. Com uma visão direta da integridade financeira das organizações, o Centage ajuda os clientes a reagirem rapidamente às mudanças do mercado e capitalizarem novas oportunidades. Saiba mais sobre o Planning Maestro

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
Simplifique seu planejamento, orçamento e previsão com o aplicativo de planejamento líder na nuvem.
Simplifique o planejamento, o orçamento e a previsão. Com o Host Analytics Planning, o planejamento financeiro e análise (FP&A) acelera os tempos de ciclo, os chefes de departamento são donos de seus números e todos obtêm informações controladas sobre a integridade da sua empresa. Os clientes do Host Analytics Planning relataram estes resultados: Redução dos tempos do ciclo de planejamento em 75%, expansão do número de proprietários do plano em cinco vezes, aumento da lucratividade em 45%. Saiba mais sobre o Planful

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico
O DataRails é uma solução de gestão de planilhas para organizações financeiras que está redefinindo como os profissionais de FP&A trabalham.
A solução financeira DataRails está revolucionando a análise e planejamento financeiro (FP&A na sigla em inglês). Com a tecnologia patenteada do DataRails, consolide e armazene todos os dados baseados em Excel em um banco de dados centralizado e baseado na nuvem. Otimize os processos baseados no Excel, inclusive orçamento, previsão e planejamento por meio da automação, sem alterar a maneira como você trabalha. Com todas as informações baseadas em planilhas coletadas automaticamente e armazenadas em um banco de dados centralizado, acesse dados anteriormente inexplorados para obter uma compreensão mais profunda do seu negócio. Saiba mais sobre o Datarails

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Plano de contas
  • Planejamento estratégico